Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Rio - Mulher morre baleada enquanto segurava a filha

A dona de casa Ana Cristina Costa do Nascimento, de 24 anos, morreu no final da noite de domingo com um tiro que atingiu as suas costas e atravessou o seu peito quando ela segurava no colo a filha Caienny Nascimento de Aragão, de 11 meses, próximo à Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio.
----------------------------------------------------------------------------------

2. Maluf tentará reeleição; Russomano, o governo de SP

O presidente do PP de São Paulo, Paulo Maluf, confirmou hoje (segunda, 26) que tentará a reeleição para a Câmara dos Deputados nas eleições do próximo ano. Além da candidatura de Maluf, o PP estadual lançou na disputa ao governo de São Paulo o deputado federal Celso Russomanno.
----------------------------------------------------------------------------------

3. Lula diz que Brasil será quinta economia mundial em seis anos

O presidente Lula disse nesta segunda-feira (26) que a economia brasileira tem tudo para ser a quinta no mundo em apenas seis anos. A afirmação, feita durante o programa de rádio semanal Café com o presidente, foi dada para justificar a divulgação do último levantamento do IBGE, que apontou queda na taxa de desocupação no país.
Pela pesquisa, a taxa de desemprego no Brasil em setembro foi de 7,7%, o que representa uma queda de 0,4 ponto percentual frente a agosto (8,1%). Embalado pela estatística, Lula mostrou-se otimista com a queda.
-----------------------------------------------------------------------------------

4. Justiça retoma anistia para 7 mil filantrópicas

Uma decisão do presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1ª), Jirair Aram (foto), devolveu a cerca de 7 mil entidades filantrópicas o direito a uma anistia tributária que deve passar dos R$ 2,1 bilhões. Jirair suspendeu a decisão em primeira instância da Justiça Federal que anulou os efeitos da Medida Provisória (MP) 446/2008, conhecida como MP das Filantrópicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário