Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Anuncie Conosco.

Seja mais um parceiro. Anuncie seus produtos e seus serviços.

Rádio Centenário AM
Rua Nero Nazareno S/N, Alto Liberdade.
Cep.: 59780-000 - Caraúbas - RN
Tel.: (84) 3337-2297/2511
MSN: rpccentenario@hotmail.com

3 comentários:

  1. oi tudo bemeu sou aricelio morava em mirandas mas agora eu tou morando no mato grosso do sul e gostaria de pedi musica de matos nacimento pra minha familha la em mirandas e minha ermã que mora no citio

    ResponderExcluir
  2. oi. boa tarde aqui e o natanael aqui de goias mando umalo para dona ducarmo e seu adjunto ai no aloto da liberdade diz que estou com saudades deles qualquer dia apareco ai.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Adriano, meu bom dia!
    Estou indignada com esta denúncia, pois eu Solange acompanhei junto a Dr Veluzia todo o processo de Fundação daquela Instituição, suas angústias, dificulddes e conquistas, sou testemunha de todo o apoio, como fazia parte do setor financeiro sei quantas vezes desembolsou recursos financeiros para cobrir as despesa do lar, como tenho certeza que ainda faz até hoje, não só o financeiro como também seu precioso tempo, ainda não tive oportunidade de conversar com ela mas ouvi falar que a mesma não iria se pronunciar, mas uma vez tiro o chapeu para a postura desta grande mulher, guerreira, inteligente e possuidora de um caráter invejável, potanto toda Caraúbas e testemunha do zelo, carinho e dedicação que ela tem pelo Lar dos Mestre da Vida, qunto a voce Velúzia seu nome tem um peso e uma história, especial e ele te acompanhará pelo resto de sua vida.
    Gostaria se possivel ler em seu programa.
    grat Solange

    ResponderExcluir