Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Plantão de Notícias 15h.

*Copa Oestana de Futsal é iniciada hoje na cidade de Campo Grande.

A Copa Oestana de Futsal é considerada uma competição de alto nível. Times de várias localidades da Região já confirmaram a participação no campeonato para pleitear o título de campeão.

A Copa Oestana de Futsal é promovida pelo Banco do Brasil e pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. O evento é iniciado hoje, dia 17, e se estende até o dia 23 deste mês.
*O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio Neto (AM), anunciou ontem que vai apresentar na semana que vem nova denúncia ao Conselho de Ética contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). O tucano quer que o conselho investigue a participação de Sarney nas negociações que levaram o então diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, a nomear o namorado da neta do senador para um cargo de R$ 2,7 mil no Senado.
Essa será a terceira denúncia que ele apresenta contra Sarney no Conselho de Ética. O ceticismo de Virgílio em relação ao conselho tem motivos: dos 15 integrantes do colegiado, dez são da base aliada e estão dispostos a salvar Sarney.
Além disso, o recém-eleito presidente do conselho, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), já sinalizou a disposição de mandar arquivar tanto as denúncias quanto a representação do PSOL contra o presidente do Senado por falta de decoro. Pelo regimento, Duque tem poderes para barrar a investigação logo no início, mas a oposição já avisou que vai recorrer de sua decisão.

*Juiz declara penhora de bens de Romário por dívida com Zagallo.
O ex-jogador Romário, 43, ainda não pagou sua dívida com o técnico Zagallo, que é de cerca de R$ 600 mil. O juiz João Luiz Amorim Franco, da 11ª Vara da Fazenda Pública, havia determinado o bloqueio das contas do ex-atleta para o pagamento de uma indenização.
Agora, o magistrado deverá autorizar a penhora de objetos pessoais de Romário.
O ex-jogador foi condenado a indenizar Zagallo e Zico após ter colocado charges dos dois nas portas dos banheiros do Café do Gol, restaurante já extinto na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário