Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Plantão de Notícias 16h.

*Com a mão esquerda fraturada, o atacante Ronaldo pode passar até cinco semanas sem jogar.
Ronaldo se contundiu durante o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente, quando caiu sobre a mão em choque com o volante Souza, do Palmeiras. Depois do exame, nesta segunda-feira de manhã, foi detectada fratura no terceiro e quarto metacarpos da mão esquerda do jogador.
De acordo com o médico do Corinthians, Paulo de Faria, Ronaldo será analisado nesta semana, havendo a possibilidade de cirurgia no local.
O Fenômeno ficará afastado de quatro a cinco semanas.

*Um dos médicos responsáveis pela cirurgia para a retirada de fragmentos do crânio de Felipe Massa, afirmou nesta segunda-feira que a lesão sofrida pelo piloto brasileiro afetou seu olho esquerdo, mas que ainda é impossível avaliar os prejuízos gerados.
Felipe Massa, da Ferrari, sofreu uma fratura no crânio após ser atingido no capacete por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello, no sábado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria de F-1.
Internado no Hospital Militar de Budapeste, Felipe Massa, mesmo sedado, já reage quando falam com ele e consegue mexer mãos e pernas.

*Pesquisa do IBGE aponta que taxa de desemprego caiu em junho. Os detalhes dessa matéria, quem traz para você é a repórter da Agência do Rádio, Leilane Alves.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário