Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Plantão de Notícias 9h.

*O deputado federal Betinho Rosado participou na manhã de ontem, em Mossoró, de uma audiência pública sobre o licenciamento ambiental para implantação de uma indústria de fabricação de cimento na Capital do Oeste.

Betinho Rosado falou da importância de um empreendimento desse porte para região de Mossoró, principalmente em um período onde existe uma demanda pelo produto maior do que a capacidade de produção instalada no país. Betinho contou que na audiência que teve esta semana com o secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, Dr. João Santana, foi informado que a obra de Transposição do rio São Francisco estava com dificuldades na aquisição de cimento.

“A implantação da fábrica de cimento Tupy, em Mossoró, virá com a certeza de que não só seus empreendedores obterão grande êxito, como também a cidade reforçará seu polo cimenteiro, com a segunda fábrica implantada, somando-se ao desenvolvimento que vêm sendo registrado em outras áreas, e os mossoroenses terão mais oportunidades de trabalho", comentou o Deputado Betinho.

-

*Em passagem pela cidade de Itaú, na noite de terça-feira passada, dia 21, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) encerrou o cumprimento de sua agenda de visitas às cidades do Alto Oeste.

O Senador visitou 10 municípios: Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto Potiguar, Pau dos Ferros, Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.

Acompanhado do deputado estadual Getúlio Rêgo e seu filho Leonardo Rêgo, prefeito de Pau dos Ferros, ambos do DEM, Garibaldi foi recebido em Itaú pelo prefeito Edson Melo, também do DEM.

A cidade de Itaú assim como Pau dos Ferros, tem o privilégio de contar com o apoio dos três senadores do RN.

-

*As às 3hs da tarde desta quinta-feira, dia 23, no Éden Clube, em Pau dos Ferros haverá entrega de kits esportivos distribuídos pela Coordenadoria de Desporto da Secretaria Estadual de Educação. Quarenta e oito escolas de ensino médio das Diretorias Regionais de Educação de Pau dos Ferros, Apodi e Umarizal estão sendo contempladas com a entrega desse material.

-

*Futebol. A décima terceira rodada da Séria A do campeonato brasileiro iniciou na noite de ontem com sete partidas. Internacional e Palmeiras perderam a oportunidade de liderarem a competição pelo menos até hoje, quando o Atlético mineiro enfrenta o Fluminense. O Internacional, que vencia o São Paulo por dois a zero, cedeu o empate no segundo tempo. E o Palmeiras, que abriu o marcador em Goiânia, levou a virada do Góias: 2 a 1.

Nos outros jogos o Náutico se manteve na lanterna ao empatar com o Botafogo em dois gols. O Avai derrotou o Grêmio por um a zero. Mesmo placar do jogo que marcou a reestreia de Wanderley Luxembrugo no Santos. O Peixe venceu o Atlético Paranaense com um gol de Neymar. Em Santo André o Cruzeiro fez dois a zero no time da casa. E no Maracanã o Flamengo não passou do um a um com o Barueiri.

Na noite de hoje, completando a rodada, além de Atlético e Fluminense, o Coritiba recebe o Sport e o Corinthians recebe o Vitória.

-

*Inscrições para o concurso ideias que trazem inovações para a gestão pública podem ser feitas até 31 de julho. Mais detalhes desta matéria com a repórter da Agência do Rádio, Leilane Alves.
Clique e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário