Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 10h.

*A partir das 8h da noite deste sábado Gilvan Oliveira retorna à presidência da CDL em Caraúbas.
Na solenidade de posse da nova diretoria da CDL de Caraúbas, será feita homenagem ao economista Elviro Rebouças com o “Mérito de Honra”.
Elviro, quando presidente da CDL em Mossoró, respaldou a fundação do clube caraubense.
-
*Diante da possibilidade de renúncia de José Sarney (PMDB), o senador Garibaldi Filho (PMDB) admitiu nesta quinta-feira, dia 30, que o seu nome está à disposição para a presidência do Senado Federal. Garibaldi tem o respaldo de uma boa imagem adquirida com a sua gestão à frente do Senado e é visto como um dos poucos nomes para recuperar a reputação da Casa.
-
*Ainda falando em Garibaldi, o senador reafirma a sua opção pela candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado. Entrevistado pelo jornalista Maurício Pandolphi, no programa Conversa Franca, que a SimTV levará ao ar na segunda-feira que vem, dia 3, Garibaldi disse que só muda seu apoio se o PMDB determinar outro rumo.
-
*Um disco com a voz do papa Bento 16 deverá ser lançado no final deste ano. Esta é a primeira vez que Bento 16 grava um disco.
O pontífice gravará mensagens e cantará em latim, italiano, espanhol, francês, alemão e português no disco que se chamará "Almar Mater" ("mãe que alimenta" em latim).
O disco do Papa está previsto para ser lançado no dia 30 de novembro.
-
*Alimentos da cesta básica podem ficar isentos de impostos. A reportagem é de Luciana Cobucci da Agência do Rádio.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário