Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 10h

*A Receita Federal liberou, desde as 9h da manhã de hoje, a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda de 2009. O contribuinte que caiu na malha fina por causa da declaração de 2008 também terá à disposição um lote para consultar e saber se a restituição foi liberada.
O dinheiro da restituição de 2009 será corrigido em 3,32% e creditado na conta do contribuinte no dia 17, já que o dia 15 de agosto será um sábado. Para as restituições relativas à declaração de 2008, a correção será de 15,39%. Em 2009, a Receita Federal tem liberado restituições relativas às declarações residuais de 2008 e regulares de 2009.

Para saber se terá a restituição liberada nesse lote, o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o número 146, informando o número do CPF.
-
*Nesta segunda, A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, chega ao Rio Grande do Norte para apresentar o balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado.
Na terça-feira, Dilma cumprirá agenda em Mossoró.
A ministra Dilma deverá anunciar a inclusão da adutora de Mossoró no PAC. A adutora terá 92 km de extensão, 600 milímetros de diâmetro e elevará em 60% a atual oferta de água. O custo da obra está orçado em R$ 130 milhões. A obra beneficiará, além de Mossoró, os municípios de Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e diversas comunidades rurais.
-
*O Departamento de Ensino da Aeronáutica divulgou a abertura de seleção para 220 vagas de nível superior.
95 vagas são para cargos efetivos de professor de magistério superior e do ensino básico da aeronáutica. As 125 chances restantes são para oficiais temporários.
As oportunidades estão distribuídas entre as disciplinas de espanhol, inglês, educação física, matemática, português, física, biologia, geografia, história, filosofia, química, ciências, anos iniciais do ensino fundamental, educação artística música e educação artística artes.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 e agosto e podem ser feitas por meio do site www.epcar.aer.mil.br.
-
*Ministério dos Transportes abre 170 vagas para nível médio e superior. Os detalhes dessa matéria com Lívia Cristina, da Agência do Rádio.
Clique e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário