Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

1. RN ganhou mais 50 mil empregos formais em 2008

Um estudo feito pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) mostra que o Rio Grande do Norte ganhou mais 50 mil empregos formais ano passado, pulando de 1.420.000, em 2007, para 1.470.000 em 2008.

Se somarmos o número de empregos formais com as outras 116 mil pessoas que procuravam trabalho, eram 1,6 milhão de pessoas economicamente ativas ano passado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

2. Tubulação para maior adutora do RN chega à região nesta sexta

Um comboio, formado por 20 carretas e mais duas viaturas, movimenta as rodovias do Alto Oeste transportando os canos que serão utilizados no maior sistema adutor do Rio Grande do Norte. O comboio partiu de Parnamirim na manhã desta quinta-feira (24) para a região do Alto Oeste, onde será construída a obra. Os equipamentos chegam ao município de Pau dos Ferros na manhã desta sexta-feira (25).
------------------------------------------------------------------------------------------------

3. HWG fecha ambulatório pediátrico e Giselda Trigueiro reabre 26 leitos

O atendimento ambulatorial pediátrico do Walfredo Gurgel está encerrado. O anúncio foi feito pelo secretário adjunto de Saúde do estado, João Albérico Rocha, na tarde desta quarta-feira (23), que garantiu que o hospital continuará com a urgência pediátrica, enfermaria e UTI. Por outro lado, a Sesap também anunciou que a partir de 1º de outubro 26 leitos de pediatria do Giselda Trigueiro serão reativados.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

4. Prefeito de Santo Antônio será julgado hoje por compra de votos

O prefeito de Santo Antônio, Gilson Geraldo de Oliveira (PP), e o vice dele, Aldo Henrique de Lima, serão julgados hoje (24) pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Ele é acusado de comprar votos nas eleições de 2008. Obteve 7.318 votos, o que representou 54% do resultado. A cidade está localizada a 77 Km de Natal e possui cerca de 17 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário