Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 16h

Operação Carnaval da PRF começa amanhã com 1,3 mil bafômetros extras

Começa nesta sexta-feira (12) a Operação Carnaval 2010 da Polícia Rodoviária Federal. A partir da zero hora desta sexta-feira até meia-noite de quarta-feira (17), 9 mil agentes fiscalizarão 66 mil quilômetros de rodovia no país. Neste ano, o número de bafômetros passarão de 700 para 2 mil aparelhos. Outra novidade é que dos 400 radares usados nos locais mais propensos ao excesso de velocidade, 72 usam tecnologia a laser, a prova de detectores de radar.
_______________________________________________

Mil suplentes de concurso são convocados para integrar quadro da PM

Mais mil suplentes aprovados no concurso da Polícia Militar foram convocados para preencher novas vagas no quadro da PM. A convocação foi autorizada pela governadora Wilma de Faria e já está publicada na edição desta quinta-feira (11) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte. Dos novos convocados, 880 assumirão vagas nos batalhões da PM na região de Natal, Macaíba e Parnamirim. Sessenta seguirão para região de Caicó e outros 60 para Nova Cruz. Os suplentes convocados são do concurso de 2005, que teve validade prorrogada até 2010.
_________________________________________________

CNJ afirma que não há mais nepotismo cruzado

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, na última sessão plenária da instituição, pela inexistência de nepotismo cruzado entre o Tribunal Regional Federal da 21ª Região/RN e órgãos do Poder Executivo municipal e estadual do Rio Grande do Norte. Um dos casos envolvia a nomeação do companheiro da governadora Wilma de Faria (PSB), o advogado José Maurício Souza, que exercia a função de assessor jurídico do Tribunal, e o irmão de uma desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) potiguar, na então Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU) de Natal.
___________________________________________________

Eleição para novo diretório será no dia 8 de março

O Partido Progressista no Rio Grande do Norte mudará o comando do diretório executivo. Marcada para o dia 8 de março a eleição para presidente. Nessa disputa está implícito também o próprio comando extraoficial do partido, que poderá sair do grupo do deputado Robinson Faria (PMN), como ocorre hoje. O primeiro candidato inscrito para presidência do PP é o prefeito da cidade de Lajes, Benes Leocádio. Ele tentará assumir a legenda como representante de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário