Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Indústria de beneficiamento de frutas é referência de modelo para o mercado

A Purofrut (nome de fantasia), que detém como razão social a denominação de Cooperativa de Beneficiamento de Frutas Tropicais, cujo parque industrial fica localizado em Mossoró, na Cooperativa de Eletrificação Rural Vale do Apodi (CERVAP), foi escolhida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) como empresa modelo para futuras instalações de estabelecimentos dessa natureza Brasil afora.
_____________________________________________

Educadores da rede pública de ensino discutem biblioteca

Cerca de 50 educadores de várias escolas públicas de Natal e Parnamirim estão reunidos durante toda esta segunda, 26, e terça-feira, 27, para discutirem o processo de organização, conservação e disponibilização do acervo bibliográfico nas bibliotecas escolares. Trata-se do 3º encontro de Formação de 2010, realizado no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), dentro da programação do projeto Escolas Leitoras, executado pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), em parceria com o Instituto C&A, a Secretaria Estadual da Educação e da Cultura e as secretaria municipais de Educação de Natal e Parnamirim.
______________________________________________

Portaria credencia Hospital Wilson Rosado

A portaria que credencia o Hospital Wilson Rosado para realização dos serviços de assistência de alta complexidade em cirurgia cardiovascular; em procedimentos da cardiologia intervencionista e em cirurgia vascular, através do Sistema Único de Saúde (SUS), foi publicada ontem pelo Ministério da Saúde no Diário Oficial da União. De acordo com Bernardo Rosado, diretor do Hospital Wilson Rosado, havia determinação judicial para habilitação do referido hospital para os serviços e o prazo foi cumprido com a publicação da portaria.
_______________________________________________

Educação inicia curso para 184 merendeiras

A Gerência Executiva da Educação realiza o V Encontro das Merendeiras, evento inserido no projeto de capacitação “Controle de qualidade dos alimentos da merenda escolar”. O objetivo é capacitar as merendeiras para produzir e oferecer alimentos saudáveis e seguros, adequando o preparo e fornecimento de refeições às boas práticas para serviços de alimentação. O curso terá uma carga horária de 20 horas e será iniciado nesta segunda-feira, 26/7, e tem duração até o dia 30/7, e atenderá profissionais da cidade e da zona rural.
________________________________________________

PC do B não definiu segundo para o Senado

O candidato a deputado estadual, geólogo Gutemberg Dias revelou que o Partido Comunista do Brasil (PC do B) ainda não definiu o segundo voto para o Senado da República nas eleições deste ano. O dirigente comunista revelou que essa questão será alvo de discussões internas pela agremiação. De acordo com o dirigente do PC do B mossoroense no decorrer do processo a legenda vai se posicionar. Gutemberg Dias afirmou que há sim, uma forte tendência dos comunistas de votarem também na ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário