Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plantão de Notícias 10h

*A possibilidade da vinda do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, vem gerando expectativas nos gestores municipais da região Oeste. O programa visa atender as famílias que ganham até três salários míninos.
Os gestores municipais da região Oeste já estão participando de reuniões com a gerência geral da Caixa para discutir as melhores formas de beneficiar a população com o programa Minha Casa, Minha Vida.
Aqui da Região, já se reuniram com Ciro Leite, gerente geral da Caixa, os prefeitos de Caraúbas, Apodi, e Governador Dix-sept Rosado.
Tanto em Caraúbas como em Apodi, o gerente Ciro Leite disse que existe uma grande demanda habitacional, tanto para as famílias que ganham até três salários, que ainda não foram beneficiadas, como as famílias com renda superior a 3 salários, que já podem se organizar e procurar a caixa com as propostas para receber o financiamento.
-
*Já está disponível no site do INEP, 40 questões-modelo do novo ENEM.
São dez questões para cada uma das quatro áreas avaliadas: ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.
A intenção é familiarizar os candidatos ao novo formato de avaliação do exame. Nesta edição, serão 180 questões (45 para cada habilidade).
As questões-modelo podem ser acessadas no www.enem.inep.gov.br
-
*Conforme reportagem do Jornal O GLOBO, teste realizado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) comprovou que os piores serviços de atendimento ao cliente das empresas de telefonia celular foram da Claro e da Oi, com notas 4 e 7,5, respectivamente. A TIM tirou 8,5 e a Vivo, 9.
-
*Campanha da Sociedade de Urologia ensina a prevenir o câncer de pênis. Você confere os detalhes dessa matéria com a repórter da Agência do Rádio, Tatiana Azevedo.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário