Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*Médico particular de Felipe Massa e responsável pelos serviços do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Dino Altmann afirmou à TV Globo que o piloto brasileiro não corre risco de morte devido às lesões sofridas na cabeça em acidente no treino classificatório do GP da Hungria. Altmann destacou ainda que a visão do olho esquerdo de Felipe também não será afetada e que o quadro clínico apresentou melhora em relação ao sábado.
Segundo Altmann, o neurologista relatou que o exame realizado no domingo mostrou uma melhora. Há um pouco de edema, não há lesão no tecido do cérebro, o olho não foi afetado e o osso que envolve o olho teve uma fratura, mas isso não deve trazer problemas para a visão de Massa.
-
*A CDL lança amanhã, dia 28, a Campanha “Liquida Mossoró” 2009. O evento de abertura da “Liquida Mossoró” 2009 contará com palestra e show de Eduardo Tevah, às 7h da noite desta terça-feira, no Teatro Lauro Monte Filho.
-
*Segundo denúncia do Ministério Público, Patu é um dos 22 municípios potiguares que ainda não prestaram contas do balanço referente a 2008. O levantamento foi feito pela procuradora-geral junto ao Tribunal de Contas do Estado, Luciana Campos. O procedimento da procuradora será comunicar o fato ao TCE e em seguida poderá pedir a intervenção nesses municípios inadimplentes.
-
*De acordo com um importante estudo coordenado pelo sociólogo brasileiro José Vicente Tavares dos Santos, em vez de ensinar a investigar, mediar conflitos, preservar o local do crime ou proteger cidadãos, as academias de polícia do Brasil privilegiam o uso da força física e das armas.
Segundo a pesquisa, veiculada em reportagem na edição desta segunda de O GLOBO, no Brasil acabam sendo formados agentes de repressão, e não de segurança pública. Financiados pelos estados da federação, esses treinamentos investem em técnicas arcaicas, com currículos muitas vezes sigilosos.
-
*Wilma vai reunir pré-candidatos e decide antecipar indicação do PSB.
Na quinta-feira passada, dia 23, em Pau dos Ferros, a governadora Wilma de Faria (PSB) reagiu às queixas dos deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR) de que estariam sendo subestimados e desprestigiados pelo Governo.
Segundo a Governadora do RN, João Maia e Robinson Faria ocupam grandes espaços no Governo e não tinham porque reclamar.
Em outra declaração, falando sobre as conversas que manterá até a definição da chapa majoritária para o pleito de 2010, a governadora do RN deixou claro que não excluirá ninguém.
Questionada sobre a possibilidade de um entendimento, com o senador José Agripino e o DEM, ela foi afirmativa. "Em política, tudo é possível e a gente não descarta nada".
Com as últimas provocações entre os pré-candidatos da base aliada do governo, Wilma da Faria (PSB) decidiu reunir novamente o deputado estadual Robinson Faria (PMN), o deputado federal João Maia (PR) e o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário