Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*A III Conferência de Assistência Social do município de Caraúbas vai ser realizada nos dias 3 e 4 de agosto, no auditório da Casa de Cultura Manoel do Violão.
Com o objetivo de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social em Caraúbas, esta edição da Conferência virá com o tema “Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social".
-
*Inscrições para o vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN estão abertas desde ontem.
As inscrições só podem ser feitas através do site da COMPERVE, www.comperve.ufrn.br até o último minuto do dia 30 de agosto.
O candidato poderá optar por dois cursos de uma mesma área, desde que o campus ofereça essa possibilidade. A novidade serve tanto para o campus Central em Natal, Jundiaí e Santa Cruz, como nos campi de Caicó e Currais Novos.
Para se inscrever é preciso ter em mãos Registro Geral - RG, Cadastro de Pessoa Física - CPF e uma foto 3x4 datada e em arquivo digital no formato JPeg. Todos os campos do formulário terão de ser preenchidos.
Se o candidato for isento, basta imprimir o comprovante da inscrição, caso seja pagante, imprime a Guia de Recolhimento da União - GRU.
A taxa é de R$ 100 e a data limite é até 31 de agosto.
-
*Aos poucos, o estado de saúde do piloto Felipe Massa vai melhorando. Nesta segunda-feira o brasileiro teve um grande salto em sua recuperação, ao conseguir responder coerentemente ao que lhe era perguntado e, além disso, enxergar normalmente.
No último boletim médico, foi informado que Felipe Massa já não precisa mais do auxílio dos tubos para respirar. Além disso, o brasileiro também não está mais sob o efeito de sedativos, já que tem se mostrado tranquilo.
Felipe Massa sofreu um grave acidente no sábado, durante o treino de classificação para o GP da Hungria de Fórmula 1. O brasileiro foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello.
-
*Engenheiros do Norte e Nordeste podem fazer inscrição para pós-graduação até domingo. A reportagem é de Cynthia Ribeiro da Agência do Rádio.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário