Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Plantão de Notícias 10h.

*Pró-Jovem Adolescente está sendo reativado em Caraúbas. Inicialmente o programa conta com 5 núcleos, 3 na cidade e 2 nas comunidades de Cachoeira e Miranda. Ao todo, são beneficiados 125 adolescentes.
O Pró-Jovem Adolescente é destinado a jovens na faixa etária entre 16 e 18 anos e após completarem esta idade eles são substituídos por outros num sistema rotativo. Eles têm direito a uma bolsa-auxílio de R$ 30,00/mês, que é adicionada à família dos jovens beneficiados com o Bolsa-família.
Na manhã desta segunda, dia 27, houve reunião na comunidade de Cachoeira onde foram tratados assuntos relacionados ao Pró-Jovem. No período da tarde a mesma reunião foi realizada na comunidade de Miranda.
No próximo dia 02 de agosto, os dois núcleos das comunidades de Cachoeira e Miranda levarão seus adolescentes em passeio a cidade-praia de Tibau.
A equipe do Pró-Jovem comunica ainda que dia 29, quarta feira haverá duas importantes reuniões com as famílias e beneficiários do programa. Pela manhã, a reunião será na Escola Municipal Josué de Oliveira e a tarde a reunião acontecerá na Escola Estadual Lourenço Gurgel de Oliveira.
-
*Liquida Mossoró e Liquida Interior, promovidas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, serão lançadas hoje no Teatro Lauro Monte, em Mossoró.
Na abertura da edição 2009 das campanhas haverá palestra-show sobre motivação de vendas com Eduardo Tevah.
A premiação para a Liquida Mossoró 2009 será de um carro, uma moto e uma TV de 29 polegadas. Já a Liquida Interior, sorteará três carros e três motos em todo o Estado.
As regiões e as CDLs que participarão da Liquida são: Grande Natal com (Canguaretama, Ceará-Mirim, João Câmara, Macaíba, Parnamirim, São José do Mipibu e Santa Cruz), Salineira com (Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Assu, Baraúna, Caraúbas, Macau e Umarizal) e Seridó com (Acari, Caicó, Currais Novos, Jucurutu e Parelhas).
-
*O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, de Pernambuco, vai apresentar nesta terça, ao Conselho de Ética, representação contra o presidente do Senado, José Sarney.
A representação de Sérgio Guerra contra Sarney é por quebra de decoro parlamentar, que pode resultar na cassação do mandato do peemedebista.
Segundo Álvaro Dias, a representação “dá mais força” do que as quatro denúncias já apresentadas por Arthur Virgílio ao Conselho de Ética na qualidade de senador. Ela tem mais respaldo. Não é um ato unilateral de um senador, é a compilação das denúncias pelo partido.
Pelas normas regimentais, somente os partidos políticos podem apresentar representações ao Conselho de Ética propondo a instauração de processos “políticos” para a cassação de mandato. Individualmente, parlamentares podem apresentar denúncias contra senadores propondo a apuração de determinados fatos.
-
*Você sabe o que fazer com o seu dinheiro? Investir em ações não é um bicho de sete cabeças. Os detalhes dessa matéria quem traz para você é a repórter da Agência do Rádio Luciana Cobucci.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário