Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Plantão de Notícias 9h.

*O deputado federal Betinho Rosado, do Democratas, visitou vários municípios neste último final de semana.
Depois de uma entrevista ao blog de Carlos Santos, Betinho prestigiou a prefeita Fafá Rosado na inauguração da sede da Defesa Social em Mossoró. Em Serra do Mel, na companhia do vereador Zé Galego, do prefeito Bibiano e das deputadas Sandra e Larissa Rosado, entre outras lideranças locais, Betinho participou da inauguração do Centro de Turismo na Vila Brasília.
No sábado, em Afonso Bezerra, ao lado do prefeito Jackson Bezerra, o Deputado visitou a igreja da cidade que estava sendo reinaugurada após seis meses de obras, sendo ainda entrevistado na rádio comunitária FM Palmeiras do rio Cabugi. Em Poço Branco, Betinho participou da festa de emancipação do município ao lado do prefeito Maurício e de vereadores, entre eles o presidente da Câmara Percivaldo Junior.
No domingo, Betinho esteve na missa em ação de graças ao Sr. Santos, pai do presidente da Câmara de Mossoró Claudionor Santos, e a tarde participou da procissão de Santana, em Santana do Matos, ao lado da vice-prefeita Maria Eugênia e do ex-deputado estadual Neto Correia. Na procissão encontrou o vice-governador Iberê Ferreira, colega de três mandatos na Câmara Federal.
-
*De acordo com o blog do jornalista Carlos Santos, a Justiça Eleitoral da 37ª Zona Eleitoral, através da juíza Ilma Rosado Mota Feijão, julgara representação proposta pela Coligação União e Trabalho contra a prefeita eleita de Patu Evilásia Gildénia e sua vice, Maria Gorete Forte Dantas, ambas do PSB.
A prefeita e a vice-prefeita de Patu são acusadas por captação ilícita de votos na última campanha eleitoral. A denúncia envolve trabalho da própria Polícia Federal. A juíza Ilma Rosado Feijão definiu audiência para 19 de agosto, as 09h30 da manhã, no Fórum de Justiça da cidade de Patu, e em audiência única devera ouvir todas as testemunhas e provas.
Patu já teve o prefeito eleito em 2008, Ednardo Moura (PSB), cassado por condenação de contas em tribunais técnicos. Evilásia, esposa de Ednardo, elegeu-se na eleição suplementar deste ano.
-
*A governadora Wilma de Faria estará nesta terça-feira em Mossoró.
Pela manhã, Wilma participa de uma solenidade no 2º Batalhão de Polícia Militar, onde assinará a ordem de serviço para as obras do Complexo Viário da Abolição.
-
*Escola Nacional de Administração Pública - Enap abre 44 vagas para técnicos em educação e uma para bibliotecário. Essa reportagem você ouve agora com Leilane Alves da Agência do Rádio.
Clique e ouça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário