Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*Os beneficiários do Bolsa Família, que estão há mais de dois anos sem se recadastrar no programa do Governo Federal, tem até o dia 20 de agosto para procurar um dos pontos de cadastramento.
Para o recadastramento é necessário apresentar: carteira de trabalho e contra cheque (se estiver trabalhando); RG; CPF; título de eleitor; comprovante de residência (água ou luz), isso para todos que moram na casa maiores de 18 anos. Para as crianças, e adolescentes até 17 anos, os documentos exigidos são: certidão de nascimento e declaração de escolaridade. Todos os documentos devem ser originais, não há necessidade de levar cópias.
Mais informações sobre o Bolsa Família com a responsável pelo Programa em Caraúbas, Kaliane Targino.
-
*O município de Assú vai ganhar uma Universidade Municipal da Criança e Adolescente. Nesse projeto, a prefeitura de Assú conta com a parceria do juiz da Vara da Criança e do Adolescente, José Undário de Andrade, e do promotor da Infância e Juventude, Marconi Falcone de Melo.
Inicialmente a Universidade Municipal da Criança e Adolescente será destinada a 100 crianças e adolescentes, durante dois dias da semana. Os jovens vão estudar, inclusive, O Estatuto da Criança e do Adolescente e terão aulas de reforço complementar.
Durante audiência com o presidente do TJ-RN, o juiz José Undário apresentou o projeto de criação da Universidade Municipal da Criança e Adolescente, com o objetivo de combater à violência, que vem crescendo no município principalmente por causa do consumo de drogas.
O projeto será lançado em Assú no próximo dia 13 de agosto, às 10h, na sede da entidade que fica localizada no campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
-
*Próximo dia 1°, sábado, em Caraúbas será realizada mais uma edição do Baile GLS. A festa será no MC Clube, no bairro Leandro Bezerra, com show de transformismo, escolha da Miss Gay Caraúbas, DJs e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário