Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*Amanhã, dia 1°, haverá a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas. Além da posse de Gilvan Oliveira, que mais uma vez vai presidir a CDL, será realizada a comemoração dos 10 anos da instituição. A posse da nova diretoria da CDL de Caraúbas será nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira.
-
*A Secretaria de Educação e Cultura do município de Dr. Severiano realiza segunda-feira, dia 3, o primeiro seminário visando elaborar e definir estratégias para a conferência da DIRED na terça-feira, dia 4, na Sede da Diretoria Regional de Educação (DIRED) em Pau dos Ferros.
Desses dois encontros, sairão ideias a serem discutidas no Encontro Nacional de Educação.
-
*Apodi será contemplada com uma agência da Caixa Econômica Federal. O gerente da Caixa Econômica Federal, Ciro Leite, deu a notícia à prefeita da cidade, professora Goreti da Silveira Pinto, quarta-feira, dia 28, em Mossoró.
O processo burocrático está em tramitação na superintendência Nacional da Caixa, em Brasília.
Situado no Médio Oeste, Apodi polariza o atendimento aos clientes de cidades de Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo e Felipe Guerra.
Somente credenciadas no Programa Bolsa Família, são mais de 5 mil pessoas que precisam dos serviços da Caixa Econômica Federal. Na região Oeste, só existem Agências da Caixa Econômica Federal nas cidades de Mossoró e Pau dos Ferros.
-
*A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta-feira, dia 30, que os brasileiros já têm maturidade política para eleger uma mulher para o Palácio do Planalto.
"Não vejo porque o Brasil não tenha [maturidade] para eleger uma presidenta. Pode ter metalúrgico, negro e pode ter uma presidenta. O Brasil está maduro politicamente para perceber que sua multiplicidade pode ser representada de várias formas", disse Dilma, no papel de potencial candidata à sucessão presidencial em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário