Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Plantão de Notícias 9h.

*Campeonato Brasileiro de Futebol. Com os resultados dos jogos da décima segunda rodada da Série A o Atlético Mineiro se manteve na ponta da tabela mas agora não mais de forma isolada: tem a companhia do Palmeiras, ambos com 23 pontos. O Atletico foi a salvador e apenas empatou com o quarto colocado Vitória. Já o Palmeiras venceu no sábado o Santo André e anunciou a efetivação de Jorginho no comando da equipe.
No clássico gaucho, o Grêmio, de virada, venceu o Internacional por dois a um. Já no clássico paulista deu São Paulo, também por dois a um. Em Curitiba o Atlétiba acabou como começou: zero a zero. E os pernambucanos amargaram duas derrotas neste domingo. O Náutico perdeu de quatro a zero para o Barueri, e o Sport, em casa foi derrotado pelo Avai por três a um.
No maracanã mais um dois a dois entre Flamengo e Botafogo, com o Flamengo marcando no finzinho da partida, o que vem se tornando tradição neste clássico. O resultado manteve o Botafogo na zona do rebaixamento.
No melhor jogo da rodada o Corinthians e Ronaldinho deram mais uma demonstração de que pretendem conquistar a tríplice coroa em 2009. Depois de ter ganho o campeonato paulista e a Copa do Brasil, o timão já ocupa a sexta posição no campeonato brasileiro, após derrotar o Cruzeiro, no Mineirão, por dois a um.

* Está ficando difícil a situação dos clubes do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro. Não bastasse o ABC ocupar a penúltima colocação na Série B, o América, que tinha dado uma arrancada e parecia que havia engrenado, voltou a perder no sábado à noite em Natal.
Foi derrotado pelo fraco Juventude pelo placar de dois a zero. Com a derrota, o América se distancia do G-4 e continua na 9º colocação com 18 pontos.
Já na Série D o Alecrim conseguiu um importante resultado jogando em Campina Grande. Empatou com o Treze por um a um e se manteve na liderança do Grupo três da competição.
Agora o Alecrim chega aos sete pontos em três jogos, e ainda jogará duas vezes em casa, no próximo final de semana contra este mesmo Treze, e na última rodada contra o Ferroviário, do Ceará. Uma vitória basta para garantir a classificação.

*Próximo concurso da Mega-Sena será sorteado em Currais Novos no RN.
A Mega-Sena pode pagar na quarta-feira, dia 22, um prêmio de R$ 45 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas do concurso 1.093.
A partir desta segunda, a cidade de Currais Novos, localizada a 180km de Natal, recebe os sorteios do Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal.

Os sorteios serão realizados no centro da cidade potiguar de Currais Novos.
No último concurso da Mega, sorteado no sábado, dia 18, não teve ganhadores na faixa principal, e o prêmio acumulou. Os números sorteados foram 01 - 09 - 30 - 33 - 34 - 40.

*Reportagem publicada na edição deste domingo no jornal O Globo, mostra que o senador José Sarney, e sua família, sobrevivem a escândalos desde a década de 1980. Segundo o jornal, o poder e a influência adquiridos pelo ex-presidente mantêm a família ilesa, apesar da sucessão de denúncias.

O mais recente caso foi o indiciamento do filho Fernando Sarney, empresário, e da nora Teresa Cristina Murad Sarney por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, entre outros crimes, em três inquéritos da Polícia Federal.

*Você sabe o que fazer com seu dinheiro? Fique sabendo agora por que investir na caderneta de poupança. A reportagem é de Luciana Cobucci da Agência do Rádio. Clique e Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário