Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*Quadra de Esportes da Comunidade de São Geraldo será reinaugurada no primeiro dia das festividades de Nossa Senhora da Saúde.
Depois da solenidade de reinauguração, ainda na sexta-feira, dia 07, em São Geraldo, haverá show com Assis Blênio e Luiz Everton.
-
*José Sarney (PMDB-AP), negou nesta segunda-feira que esteja disposto a renunciar a presidência do Senado. Questionado se sofria pressões do filho, o empresário Fernando Sarney, para deixar o cargo, o peemedebista disse que "isso não existe".
"Estou com um espírito muito bom. Nunca deixei de estar confiante. Isso não existe", disse Sarney em relação a possibilidade de renúncia, numa rápida entrevista ao deixar o plenário do Senado.
Os jornalistas também perguntaram se o presidente estaria se preparando para enfrentar a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na próxima quarta-feira, dia 05. Sarney respondeu com outra pergunta: "enfrentar o quê"?
-
*Mania entre adolescentes de postar fotos sensuais na internet preocupa o MPF.
A ONG Safernet Brasil e o Ministério Público Federal em São Paulo estão preocupados com o crescimento do sexting (palavra originada de sex, que em inglês significa sexo, e texting, texto enviado por celular).
O sexting seria a modalidade entre os adolescentes de se fotografarem em poses sensuais, nus ou seminus, postando depois as imagens na internet ou enviando-as pelo celular.
Segundo o diretor de Prevenção e Atendimento da Safernet, Rodrigo Nejm, essas imagens podem cair nas mãos de outras pessoas, que podem tirar proveitos das fotos ou utilizá-las em sites pornográficos.
-
*Doença falciforme atinge uma criança a cada 100 mil todos os anos no Brasil. Essa reportagem é Janary Damacena da Agência do Rádio.
Clique e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário