segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 11h.

1) O ministro-chefe da Secretaria da Comunicação de Governo, Franklin Martins, afirmou ontem que a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira mente quando diz que foi chamada ao Palácio do Planalto pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que teria pedido para ela abreviar as investigações a respeito da família Sarney. "Ela está mentindo. Não sei a serviço de quem", disse Franklin.

A afirmação do ministro chama a atenção porque, embora procure sempre ajudar os repórteres com informações de bastidores, Franklin não costuma dar entrevistas.

Mas neste sábado (22), ao acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Rio Branco, no ato de assinatura do lançamento de um programa habitacional que construirá 10 mil casas em todo o Estado do Acre, Franklin foi categórico: "Por que a Lina não diz em que dia foi esse encontro? Qual a hora? Uma pessoa que não se lembra do dia em que teve o encontro com alguém está mentindo. E quem mente acaba sendo descoberto".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2.) Pau dos Ferros e Apodi não vão perder nada sem a Ufersa, afirma secretário.


“Pau dos Ferros e Apodi não vão perder nada sem a presença da Ufersa”.


Com esta declaração Getúlio Marques tenta aliviar o impacto da polêmica gerada a partir do impedimento gerado a partir da presença dos Ifrns nas duas cidades.

Segundo Getúlio Marques, a instalação dos Ifrn’s, garantirá um sistema de ensino mais completo envolvendo ensino de base e graduação, com benefícios a longo prazo de alto impacto.

“Fala-se em perda, mas na verdade isso não existe. O que existe é um ganho coletivo que não está limitado a estas duas cidades, mas a toda uma região. Fala-se em perda de recursos, mas na verdade, garantimos R$ 35 milhões que atendem há dezenas de municípios”, reforça.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário