Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 9h.

*Câmara Municipal de Caraúbas reiniciou seus trabalhos na tarde desta quinta-feira, dia 06.
Na primeira seção, após o recesso, no legislativo caraubense foi apresentado apenas um requerimento do vereador Hamilton Bezerra (Bicudo), que pede a reforma imediata do Mercado Público de Caraúbas.
-
*Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos lança edital de licitação para a autorização do uso de reservatórios do Estado para o cultivo de pescado.
O lançamento do edital é realizado na manhã desta sexta em Patu, no auditório da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
O projeto consiste na demarcação de pequenas áreas em reservatórios de água do Estado para a instalação de gaiolas ou tanques-redes destinados ao cultivo de pescado.
Serão lançados no edital os açudes Campo Grande, no município de São Paulo do Potengi; Tourão, em Patu; Brejo, em Olho d'Água do Borges; Francisco Cardoso (Mulungu), em Currais Novos; Encanto, na cidade de Encanto, Lucrécia, em Lucrécia; Santa Cruz do Apodi, em Apodi e açude Umari, em Upanema.
-
*Conselho Regional de Medicina realizará sessão plenária na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.
Nessa reunião, a partir das 5h da tarde de hoje, o Conselho simulará o julgamento de um médico.
De acordo com o presidente do CRM, médico Luís Eduardo Barbalho de Mello, "o objetivo do CRM é mostrar aos médicos e à população em geral como é que acontecem os processos que são julgados no Conselho".
Todos os médicos da região, advogados e outros interessados, poderão assistir a Plenária do CRM.
-
*Ministério da Previdência oferece 178 vagas em concurso público. Os detalhes com Lívia Cristina da Agência do Rádio.
Clique e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário