Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 10h.

*I Fest Dance da Escola Estadual Antônio Carlos será realizado neste dia 08, amanhã, a partir das 6h da tarde.
O evento faz parte da programação que vem sendo desenvolvida desde o início do ano letivo, que marca o centenário da escola.

*Francisco de Assis Diniz e Luiz Nazareno de Souza retornam para os cargos de prefeito e vice de Tibau.
Em sessão desta quinta-feira, dia 06, no julgamento do Agravo Regimental referente à Ação Cautelar número 37, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) decidiu, por 5 votos a 2, pelo retorno dos gestores.

*IV Conferência Municipal da Assistência Social é realizada em Umarizal.
O evento começou as 8h da manhã desta sexta e segue até às 5h da tarde, na Casa de Cultura Popular - Palácio Gavião.
O objetivo do evento é avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento no município.
A conferência tem como tema geral: "Participação e Controle Social no Sistema Único da Assistência Social (SUAS)".
Agora, as 10h está havendo Palestra; logo mais, as 11h haverá abertura para Debate.
À tarde, a partir de 1h30 haverá retorno das atividades com o Momento Saúde; às 2h haverá formação de grupos de trabalho; às 2h20 - Trabalhos em grupos; às 3h30 - Apresentação dos grupos; às 4h20 - Plenária Final; e às 5h – Encerramento da IV Conferência Municipal da Assistência Social de Umarizal.
*Dia do Rio Grande do Norte é comemorado nesta sexta-feira, dia 07, em Natal.
A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura promove a comemoração no Teatro Alberto Maranhão, a partir das 11 horas da manhã com diversas homenagens ao RN.
Haverá apresentação de orquestra, entrada das bandeiras por alunos de escolas estaduais ao toque da banda de música da Polícia Militar, saudação à bandeira do Rio Grande do Norte pelo escritor e pesquisador Iaperi Araújo, membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, apresentações e pronunciamentos de autoridades.
A comemoração ao RN contará com autoridades, gestores de escolas, professores, prefeitos de municípios potiguares, coordenadores e subcoordenadores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e alunos de diversas escolas do Rio Grande do Norte.

*Pesquisa revela que tempo de amamentação dobrou no Brasil. Os detalhes dessa matéria quem trás para você é a repórter da Agência do Rádio Tatiana Azevedo.
Clique e ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário