Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Plantão de Notícias 9h.

1.) ABC amarga a 17ª derrota no ano.

A derrota por 3 a 0 para o Bragantino, no último sábado (22), foi a de número 17 do ABC neste ano. Em situação cada vez mais complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o alvinegro só não está pior na temporada 2009 porque venceu algumas partidas no Campeonato Estadual.

Desde o começo do ano, o ABC disputou 45 jogos, sendo 23 em casa e 22 fora. Deste total, venceu 19, empatou outros nove e perdeu os 17 restante. As principais derrotas do alvinegro foram fora de casa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2.)Miss Universo 2009 é venezuelana.

O pódium do Miss Universo 2009 foi formado por três latino-americanas. Uma venezuelana, pela segunda vez consecutiva, Stefania Fernandez, de 18 anos, foi coroada a mulher mais bonita no planeta, recebendo a jóia da Miss Universo 2008, a conterrânea Dayana Mendonza, que durante a comemoração deixou cair a coroa de diamantes e rubis.

Apesar de aparecer entre as favoritas do site oficial do Miss Universo, a potiguar Larissa Costa, representante brasileira, não ficou nem entre as 15 semifinalistas do concurso de beleza, realizado na noite de domingo (23) nas Bahamas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3.) Secretário de Educação de Patu, Aluísio Dutra, questiona o papel do Legislativo patuense.

O Secretário de Educação da cidade de Patu, Aluisio Dutra, questiona em seu blog, "Folha Patuense", pelo momento de intranquilidade, dúvidas, angustias e falta de paz, pelo o que passa o Câmara Municipal da cidade. Conforme Aluisio "o maior perdedor dessa situação instalada é o povo de Patu, que sofre com um Poder Legislativo fragilizado que se distancia do seu maior papel que é a luta pelo interesse coletivo e não pessoal.

Vereadores estressados e que não estão sabendo legislar, vem atrapalhando o bom, andamento da Casa que somente este ano mudou por várias vezes o dia da semana para as seções ordinárias, a criação de comissões internas que não exerce suas verdadeiras funções, projetos que são colocados de surpresa, dentre outras surpresas. Boa parte dos edis patuenses são formados por mulheres.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4.) ADUERN realiza eleições na próxima quarta-feira.

Decorrido o prazo para inscrições (até o dia 19 de agosto) de chapas, apenas uma – "Mobilizar-se para Valorizar" – se inscreveu para concorrer à Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) para o biênio 2009/2011.

Estão aptos a votar os docentes associados à Aduern até 26/07/2009 e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, além de docentes aposentados. A votação ocorrerá no dia 26 de agosto das 8 h às 21:00 h, na sede da ADUERN, em Mossoró, e simultaneamente nos campi de Pau dos Ferros, Patu, Assu, Natal e Caicó.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5.) Manobra Política.

Os petistas continuam convictos de que não houve o encontro entre a ex-secretária Lina Vieira e a ministra Dilma Rousseff, no qual teria pedido para agilizar as investigações contra a família Sarney. Há, sim, segundo os petistas, o interesse em desmoralizar a ministra Dilma, e prejudicar a sua candidatura à presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário