Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

1. Vereadores suplentes do RN correm atrás da vaga após PEC

Diante da aprovação da PEC dos vereadores, suplentes de várias municípios do Rio Grande do Norte procuraram ontem as zonas eleitorais em busca de informações sobre o coeficiente eleitoral e a diplomação. No entanto, não obtiveram sucesso, pois a orientação dada aos juízes dos Tribunais Regionais Eleitorais é de falarem sobre o assunto após o pronunciamento oficial do Tribunal Superior Eleitoral. A expectativa, segundo a assessoria do TRE-RN, é de que os ministros do TSE se reunam e tomem alguma decisão nos próximos dias.
-----------------------------------------------------------------------------------

2. Receita abre inscrições para 450 vagas e salário de R$ 13 mil

A Receita Federal abre às 10h desta segunda-feira (28) as inscrições para 450 vagas de auditor-fiscal, um dos concursos públicos mais esperados pelos candidatos. O salário é de R$ 13.067,00. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro.
----------------------------------------------------------------------------------

4. Em jogo dramático, Alecrim empata com Uberaba e está na Série C de 2010

Num jogo dramático, com suspense até o minuto final, o Alecrim empatou com o Uberaba por 1 a 1 e carimbou sua vaga na Série C de 2010. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time potiguar jogava pelo empate para garantir a vaga. De quebra, o verde garantiu ainda uma vaga nas semifinais da competição. O gol verde foi de Maurício Pantera, enquanto Danilo empatou para os mineiros. No apito final do árbitro, a torcida esmeraldina, que compareceu em bom número ao Machadão, explodiu de alegria e invadiu o gramado para comemorara a volta a Série C depois de 14 anos. Nas semifinais, o adversário é o São Raimundo-PA. A CBF sorteia nesta segunda a ordem dos jogos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário