Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


RN terá mais agilidade em exames de febre amarela e dengue

O Laboratório Central Dr. Almino Fernandes (Lacen), órgão da Secretaria Estadual de Saúde Pública, concluirá, nesta sexta-feira (27), a implantação do laboratório de isolamento viral da dengue e da febre amarela que permitirá mais agilidade nos resultados. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (27), às 9h, no auditório do Lacen.
________________________________________________________

Secretário não vê risco do Estado perder recursos

O secretário estadual de Educação, Ruy Pereira, negou que o Rio Grande do Norte tenha risco de perder R$ 64 milhões, que seriam alocados pelo Governo Federal para construção de dez centros profissionalizantes. Ele admitiu que os projetos foram enviados com atraso devido a processos de compra dos terrenos onde serão instaladas as escolas.
_________________________________________________________

Governo Federal novamente reconhece forte apelo turístico da competição

No início da noite desta quarta-feira (25/11), em Brasília (DF), foi assinada a renovação do apoio do Ministério do Turismo ao Rally Internacional dos Sertões, que, atrás apenas do mítico Dakar, é a segunda maior competição fora-de-estrada do mundo. No próximo ano, o evento chegará a sua 18ª edição com mais de 80 mil quilômetros percorridos ao longo de sua história – aproximadamente duas voltas ao redor da Terra.
__________________________________________________________

Fortes chuvas atrapalham peregrinação islâmica

As mais pesadas chuvas a atingir em anos uma peregrinação anual do Hajj alagaram as rodovias para Meca, complicando o trânsito enquanto milhões de muçulmanos se dirigem aos locais sagrados. As chuvas acrescentaram mais um aborrecimento, em meio a grandes preocupações com a propagação da gripe suína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário