Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


Prefeitura de Pau dos Ferros firma convênio com Crea-RN

O Crea-RN e a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros assinam hoje, 19, um convênio de parceria para intensificar a fiscalização, que vai garantir legalidade e segurança nas obras de construção civil. A solenidade de assinatura será às 19h30, no Colégio Evolução, pelo prefeito Leonardo Rego (DEM-RN) e o presidente do Crea-RN, engenheiro civil Adalberto Pessoa de Carvalho.
_______________________________________________________

Tribuna aprova Planejamento Estratégico de ações para o órgão até o ano de 2014

Depois de meses de estudos, palestras e cursos, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte aprovou ontem pela manhã, durante a última sessão administrativa do ano, o Planejamento Estratégico para o período 2010/2014. Esse planejamento faz parte da Resolução Nº 70, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina a elaboração de um planejamento estratégico em todos os tribunais do país.
________________________________________________________

Sesap abre processo seletivo para médico intensivista

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) abre dois processos seletivos que serão publicados neste sábado, 28, no Diário Oficial do Estado. As seleções - baseadas nos editais 09 e 10/2009 - serão realizadas para suprir, respectivamente, a demanda das unidades de Natal e região metropolitana e das regiões Oeste e Alto Oeste. Um dos editais contempla a área de terapia intensiva e disponibiliza 20 vagas para especialistas visando atender a necessidade do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. As inscrições custam R$ 20,00 e serão realizadas de 1º a 8 de dezembro, das 8h às 17h.
_________________________________________________________

Conselho de Justiça cria varas para penas alternativas

A mais nova definição do Conselho Nacional de Justiça traz a assinatura de um representante do Judiciário do Rio Grande do Norte. Por proposta do juiz Federal potiguar Walter Nunes da Silva Júnior, membro do CNJ, o Conselho decidiu criar Varas Especializadas na execução de penas e medidas alternativas à prisão.
__________________________________________________________

Sexto Encontro de Vereadores reúne edis de todo o Rio Grande do Norte em Natal

O sexto Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte (VI EVERN) teve início na quarta-feira, 16, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, Natal, com os credenciamentos dos congressistas e oficinas de inclusão digital para os participantes.  A abertura oficial se realizou na manhã de quinta-feira, 17, às 9h, pelo vice-governador Iberê Ferreira, o representante da prefeita Micarla de Sousa, secretário municipal de gestão de pessoas, logística e modernização organizacional, Roberto Lima e pelo presidente da CMN e Fecam/RN, vereador Dickson Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário