Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

Divulgados os nomes do bando acusado de aterrorizar turistas no litoral do RN

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) realizou na manhã desta sexta-feira, dia 17, a Operação Sant´Ana com o objetivo de cumprir oito mandados de prisão decretados contra uma quadrilha armada que agia na Grande Natal e assaltou, no dia 25 de outubro, na praia de Tabatinga, um grupo de turistas cariocas da terceira idade.
________________________________________________

RN perde e dá adeus ao sonho do bicampeonato Brasileiro de futebol de areia


O Rio Grande do Norte está fora do Brasileiro de Seleções de Futebol de Areia. Jogando na arena da praia de Jacaraípe, em Serra (ES), o selecionado potiguar perdeu do Espírito Santo, dono da casa, por 2 a 1, com gols de Leandrinho e Jorginho, para os capixabas, e Canela, para os potiguares.
_________________________________________________

Wilma entrega na terça dois mil certificados do Projovem Trabalhador



Na próxima terça-feira (22), a partir das 18h, haverá a entrega dos certificados de conclusão do programa Projovem Trabalhador, que é executado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). Os certificados serão entregues pela Governadora Wilma de Faria e pelo titular da Sethas, Gercino Saraiva, no Presépio de Natal (bairro de Candelária, próximo ao Ginásio do Dedi), às mãos de dois mil jovens potiguares que participaram do programa de qualificação profissional.
__________________________________________________

Sob aplausos, empresário é aclamado novo presidente do América

O empresário José Maria Barreto de Figueiredo foi eleito por aclamação pelo conselho deliberativo do clube na noite desta quinta presidente do América para o biênio 2010-2011. Compondo sua chapa como vice-presidente entrou o conselheiro Clóvis Emídio. Para o atual presidente do América, José Rocha, a escolha de Zé Maria foi boa para o clube. "Ele é um empresário vitorioso e dedicado, uma pessoa identificada com o América, o clube só tem a ganhar com ele", comentou Rocha. Ainda de acordo com o ex-desembargador, o novo presidente recebe o clube em boa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário