Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

Estátua de Santa Rita de Cássia ainda não tem data para ser concluída

Em Santa Cruz, as atividades de turismo chamarão a atenção para o lado religioso, concentradas no complexo que abriga a maior estátua religiosa cristã do mundo, a imagem de Santa Rita de Cássia, com 53 metros de altura. O problema está na conclusão, Já que as obras ainda não foram finalizadas e a previsão é que seja inaugurada no primeiro semestre de 2010.
________________________________________________

Petistas são destaques na gestão de Evilasia Gildênia

Uma enquete realizada para avaliar a atuação dos secretários municipais e dos vereadores de Patu revela o bom desempenho dos representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na atual administração. O levantamento foi feito pelo blog patunews. A pesquisa sobre os vereadores foi lançada no dia 28 de novembro e se encerrou no dia 25 de dezembro, tendo captado 456 votos. Já a pesquisa sobre o desempenho dos secretários municipais foi lançada cerca de dez dias após a primeira, sendo encerrada no mesmo dia, com 288 votos.
_______________________________________________

Feira de Arte e Gastronomia é sucesso no município

A I Feira de Arte e Gastronomia, promovida pela prefeitura de Florânia, continua repercutindo positivamente. O evento ocorreu em novembro, paralelamente às comemorações da festa de Nossa Senhora das Graças. Afora a grande presença de público na cidade, a divulgação de Florânia para todo estado ganhou reforço neste final de semana, com a exibição do programa Batendo Perna, na Sim TV.
________________________________________________

Estado do RN integrará mais de 800 professores concursados
A nomeação que será publicada no Diário Oficial de hoje abrange a todas as 14 disciplinas do ensino médio. Os professores convocados foram aprovados em concurso e chamados por ordem de classificação, realizado em novembro de 2005 e prorrogado por mais dois anos. Com esses novos convocados, o Governo do Estado já terá incorporado mais de 3.500 novos professores do concurso de 2005, que tinha como meta inicial 2.000 vagas.
_______________________________________________

Municípios estão em débito com programa "Bolsa Família"

Os municípios de, Paraná, São Francisco do Oeste e Senador Georgino Avelino e Jacanã, todos no interior do Rio Grande do Norte, estão entre os 129 (6% do total) que ainda não registraram as informações sobre a saúde dos beneficiados pelo Programa Bolsa Família. O prazo de envio dessas condicionalidades é até o dia 31. Esses municípios não alcançaram, até esta data, o mínimo de 20% no acompanhamento das condicionalidades e precisam enviar estas informações ao Ministério da Saúde na data estipulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário