Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

Prefeito de Santana do Matos afirma que economia foi essencial para permitir saldo positivo este ano

A política de contenção de gastos públicos foi fundamental para possibilitar que o balanço final do exercício de 2009 seja positivo em Santana do Matos, cidade localizada na região Sertão Central potiguar. A análise é feita pelo prefeito Francisco de Assis Silva, Assis da Padaria (PSB). O prefeito deixou claro que sem esta providência a realidade administrativa poderia ter sido outra em razão do cenário de dificuldade financeira que pairou por todo o ano.
____________________________________________________

Presidente do PHS assuense afirma que chances de suplentes de vereador não estão sepultadas

Na interpretação do presidente do diretório municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Assú, comerciante Romildo Queiroz Minervino, apesar do revés sofrido pelo movimento em defesa da posse de aproximadamente sete mil suplentes de vereador em todo o país, ele visualiza que há chances de que a mobilização possa ter resultados satisfatórios. Todavia, ele não deixa de reconhecer que a posição anunciada em novembro pelo Supremo Tribunal Federal (STF) teve o efeito de uma ducha fria.
___________________________________________________

Prefeita de Dix-sept Rosado afirma que agentes de saúde e endemias já recebem o que está em lei municipal

Os agentes comunitários de saúde e de endemias do município de Governador Dix-sept Rosado estão cobrando da prefeitura melhorias salariais para a categoria, através de um panfleto que foi jogado nas ruas da cidade, na última quinta-feira, dia 24, e que o reajuste salarial seria uma promessa de campanha da prefeita Lanice Ferreira.
___________________________________________________

Pagamento de servidores municipais e fornecedores injeta R$ 2 milhões no comércio da cidade de Apodi

A exemplo do período natalino, os mais de mil funcionários da Prefeitura do Apodi vão passar o réveillon com dinheiro no bolso. É que a prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB) anunciou o pagamento de todos os servidores para o próximo dia 30. A Prefeitura do Apodi efetuou o pagamento da segunda parcela do 13º salário no dia 15 passado e agora dia 30 realizará o pagamento referente ao mês de dezembro. Desde que assumiu os destinos do município de Apodi, a prefeita Goreti da Silveira Pinto não atrasou nem um mês os salários dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário