Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

Governo convoca Assembleia para votar projeto da adutora

A Assembleia Legislativa está convocada extraordinariamente pelo Governo do Estado para deliberar sobre a alteração da lei estadual 9.167/09, que visa inserir junto à operação de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 118.197.117,60, o sistema de tratamento e distribuição de água do município de Mossoró. Ontem, foi protocolado ofício de n.º 572/2009, solicitando ao presidente da Assembleia Legislativa, que estabeleça os procedimentos necessários para apreciação da matéria. A governadora Wilma de Faria (PSB) afirmou, por ocasião da tradicional cerimônia em que recebe cumprimentos de final de ano de políticos e populares, que tem total confiança na aprovação do projeto por parte dos parlamentares estaduais.
________________________________________________________

Gasolina é mais vantajosa que litro do etanol no RN

O etanol combustível segue competitivo no tanque dos carros flex fuel em sete dos 26 Estados brasileiros mais Distrito Federal, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Porém, a boa notícia não é para os motoristas potiguares. Segundo uma compilação feita pelo AE-Taxas - referentes à semana terminada em 26 de dezembro – a gasolina está mais vantajosa que o álcool. Os preços médios caíram em 11 Estados nesta semana e ficaram estáveis em dois.
_________________________________________________________

Brasil goleia o México e fatura mais um título no futebol feminino

A seleção brasileira de futebol feminino goleou o México, na tarde deste domingo, na decisão do Torneio Cidade de São Paulo. De virada, a equipe de Marta, Cristiane & Cia. bateu as mexicanas por 5 a 2, no estádio do Pacaembu, e sagrou-se campeã. Nesta segunda-feira, as duas maiores estrelas do time irão concorrer ao prêmio de melhor do mundo na Suíça.
________________________________________________________

Após confusão, Genoino diz que se sente constrangido com 'CQC'

Depois de uma confusão entre José Genoino e o repórter do CQC Oscar Filho, o deputado se recusou a dar entrevista ao programa afirmando que "só faz violência contra as pessoas" e afastando o repórter com o cotovelo, Genoino disse à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que sempre é procurado pela atração, mas que não falará com o humorístico. "É constrangido, é perseguido, é piada, é chacota... É um absurdo. O cara não quer falar, aí eles botam a tua imagem, botam uma caricatura."
___________________________________________________________

UFRN divulga terça-feira nomes dos aprovados

A divulgação do resultado da segunda fase do vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está confirmada para a próxima terça-feira (5). Os nomes dos aprovados serão anunciados às 12h, na TV Universitária (canal 5 na TV aberta e canal 17 na TV a cabo), e na FM Universitária, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário