Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

Polícia prende quadrilha suspeita de homicídio em São Gonçalo

A Polícia registrou na noite de ontem (30), por volta das 19h30, o homicídio de um homem identificado como Álvaro Cruz Sabino, de 20 anos. Quatro homens chegaram a rua Bom Jesus, no Loteamento Canaã, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, em um Gol preto, e atiraram contra Álvaro Cruz, que morreu na hora.
____________________________________________________

Retomada do IPI e greve do Detran derrubam números

A retomada gradativa do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e a greve do Detran RN frearam o acelerado crescimento no número de veículos emplacados em novembro no Rio Grande do Norte. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o total de emplacamentos no 11º mês do ano chegou a 3.349 automóveis. O número representa uma queda de 41,5% em relação a outubro (primeiro mês de retomada do IPI) quando foram emplacados 5.730 carros.
_____________________________________________________

Operação Morro do Careca prende sete pessoas por envolvimento com o tráfico

As Polícias Civil e Militar deflagaram na madrugada de hoje (30), por volta das 4h, a Operação identificada como "Morro do Careca", que visa combater o tráfico de drogas na Vila de Ponta Negra e no Planalto. Foram 15 mandados de busca, apreensão e prisão cumpridos, sete pessoas foram presas e um menor de 18 anos apreendido.
______________________________________________________

Afogamento ocorre no momento que equipes do CEIOPAER faziam simulação

Um início de afogamento aconteceu na praia do meio, no mesmo momento em que acontecia uma simulação de equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) faziam simulação. A vítima ainda não identificada foi socorrida em poucos minutos. No local, a governadora Wilma de Faria e comandantes da Polícia Militar e dos Bombeiros realizavam o lançamento da Operação Verão 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário