Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

Trabalhador vai poder aplicar FGTS em fundo

Os trabalhadores poderão investir 30% do saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no FI-FGTS, que é um fundo de investimento em infraestrutura administrado pela Caixa Econômica Federal. O limite global de investimento, aprovado ontem pelo Conselho Curador do FGTS, é de R$ 2 bilhões para garantir a saúde financeira do FGTS.
_____________________________________________________

STJD pune Coritiba com perda de 30 mandos de campo e multa de R$ 610 mil

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Coritiba com a perda de 30 mandos de campo nesta terça-feira por conta da invasão de campo e da troca de agressões protagonizada pela torcida do clube no empate de 1 a 1 com o Fluminense, dia 6 de dezembro, que resultou no rebaixamento do time paranaense para a Série B.
_______________________________________________________

Fundação Sarney aluga convento para festa sexy

Em vias de fechar as portas, alegando falta de dinheiro, a Fundação José Sarney inovou na captação de recursos. No último dia 7, a entidade alugou sua sede, o imponente Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luís, para evento nada ortodoxo: uma festa sexy.
_________________________________________________________

Pancadas de chuva atingem grande parte do país nesta quarta

Áreas de instabilidade formadas pelo calor e alta umidade do ar provocam pancadas de chuva na maior parte do país nesta quarta-feira, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).  A chuva atinge o Norte e Centro-Oeste do país, além do norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, sul de Minas e Triângulo Mineiro. Pode chover forte em algumas regiões.
_________________________________________________________

Maior fábrica de porcelanato da América Latina chega a Mossoró

A maior fábrica de porcelanato da América Latina, a Porcellanati Revestimentos Cerâmicos, sediada em Mossoró, começa a operar ainda esta semana. Com a expectativa inicial de produzir cinco mil metros quadrados do piso por dia, a empresa do grupo catarinense Itagres inicia suas atividades com 250 funcionários, mas pretende ampliar o número para 500 já no próximo ano. A previsão é que em 2010 a produção alcance o patamar de 34 mil metros quadrados diários de porcelanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário