Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


Espanhol preso em esquema de tráfico em Natal seria `dono´ da Rua do Salsa

Uma boa parcela das 12 empresas pertencentes ao esquema de lavagem de dinheiro montado pelo espanhol apontado como líder de uma organização criminosa internacional de narcotráfico pode estar localizada na Rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, mais conhecida como a "Rua do Salsa", em Ponta Negra. Segundo informações apuradas pela reportagem do Diário de Natal, "Salvatore" - como foi identificado por alguns comerciantes da região - é dono, além do Centro Empresarial Jardim, onde funcionava a boate Azúcar, de todo o quarteirão.
_______________________________________________

Criança de quatro anos é morta em atentado contra o padastro na Zona Oeste

Um crime chocou a população de Felipe Camarão na noite de ontem. Uma criança de quatro anos foi morta com um tiro dentro de casa, num atentado contra o padastro identificado como Aldecir Vírgilio da Silva, dentro da casa em que moravam, na rua Govenador Augusto de Souza. Os acusados do crime encontram-se foragidos.
_______________________________________________

RN assegura recursos extras no OGU por sediar Copa de 2014

O Rio Grande do Norte terá mais R$ 100 milhões no Orçamento Geral da União. Foi o que ficou assegurado pelo deputado Geraldo Magela (PT-DF), relator do Orçamento 2010, na Comissão Mista de Orçamento e Planejamento, em reunião com a governadora Wilma de Faria e o deputado Fábio Faria, coordenador da bancada do RN e líder do PMN na Câmara Federal.
_______________________________________________

Globo aterrissa em cidade potiguar para gravar quadro do Fantástico  

O repórter Maurício Krubusly, da Rede Globo de Televisão, esteve na tarde de hoje no estúdio principal da Rádio Caicó, iniciando uma reportagem com Adelço Ganhador, personagem entrevistado por ele no quadro "Me leva Brasil", do Fantástico, no ano de 2000.  O jornalista participou de parte de uma entrevista aos lados dos radialistas Suerda Medeiros e F.Gomes. Depois, ele seguiu para a casa de Adelço Ganhador. Maurício informou que a reportagem com Adelço Ganhador será levada ao ar provavelmente ainda agora em dezembro no quadro “Me Leva Brasil” do Fantástico.
________________________________________________

Apresentador de TV faz palestra para educadores de Natal

O encerramento das atividades de Formação Continuada realizadas durante todo o ano de 2009 pela Secretaria Municipal de Educação contará com a palestra de Gabriel Chalita, ex-secretário de Educação do estado de São Paulo e atual vereador pela capital paulista. O evento será realizado na próxima sexta-feira (18/12), às 16h, no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), no bairro de Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário