Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h


Anestesiologista do HRTM morre em acidente de carro em Pernambuco 

O anestesiologista Frederico Miranda de Melo, 'Dr. Fred', 54 anos, que residia à rua Eduardo Mendes, em Mossoró, morreu em um acidente de carro na tarde de ontem, por volta das 17h, na estrada que liga os municípios de Umari e Surubim a Recife, em Pernambuco, de onde era natural. De acordo com o Dr. Ronaldo Fixina, que também é anestesiologista, a confirmação do acidente foi dada pela esposa da vítima, Carmem Miranda de Melo, que informou por telefone do acidente que vitimou o marido.
_________________________________________________

PF desmantela Tráfico Internacional no RN com faturamento superior a R$ 30 milhões

A 'Operação Cristal', na manhã de ontem (16), realizada pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com as polícias da Espanha e Venezuela, para cumprir 24 mandados de busca e apreensão em Natal e quatro mandados de prisão no exterior, desmantelou uma rede internacional de tráfico de drogas. Depois de quase dois anos de investigações, prendeu quatro líderes do narcotráfico. Além deles, outros, entre eles brasileiros, já foram presos no dia 4 de dezembro com 1,6 tonelada de cocaína.
_________________________________________________

Presidente da Câmara de Upanema é acusada de receber salário da educação sem trabalhar

A presidente da Câmara Municipal de Upanema Adelcina Bezerra (PR) é alvo de denúncia formulada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade oestana, que dá conta do recebimento indevido de salário. Adelcina, que cumpre o segundo mandato no Legislativo local, teria se afastado das funções junto ao segmento da educação no governo e no município, mas para surpresa do sindicato, a vereadora continua a receber seus vencimentos na estrutura do município.
___________________________________________________

Estado convoca aprovados em concurso do Emater 

O Governo do Estado convoca, em caráter efetivo, mais 11 candidatos aprovados no concurso público realizado no ano de 2006 para preenchimento de vagas no quadro de pessoal do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN), conforme Portaria nº 17/2009, de 8 de julho de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado de dezembro de 2009. Os 11 extensionistas rurais atuarão em diversas regiões do Rio Grande do Norte, prestando assistência técnica aos agricultores familiares, executando programas em diversas áreas, como: segurança alimentar, Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), alfabetização, inclusão digital, agroecologia.
___________________________________________________

Audiência Pública discute impactos ambientais do Projeto de Irrigação da Barragem de Santa Cruz

Os estudos ambientais do Projeto de Irrigação da Barragem de Santa Cruz para a Chapada do Apodi foram discutidos na manhã de ontem por representantes de vários segmentos em audiência pública realizada na Casa da Cultura Popular de Apodi Escritor Walter de Brito Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário