Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h

Wilma garante inclusão de boné no fardamento escolar

O ministro da Educação, Fernando Haddad, atendeu três pleitos da governadora Wilma de Faria nesta quarta-feira, 16. O ministro assegurou a inclusão do boné como um dos itens do kit de fardamento escolar para o ano letivo de 2010.
__________________________________________________

Assembleia discute sistema sócio-educativo do RN

O sistema sócio-educativo do Rio Grande do Norte foi debatido na manhã de segunda-feira, 14, na Assembleia Legislativa. Em audiência pública proposta pela deputada Márcia Maia, foram discutidas medidas para melhorar a socialização de jovens infratores. Na ocasião, foi anunciado o financiamento para a reforma e construção de núcleos de atendimento ao adolescente infrator.
__________________________________________________

Prefeitura desapropria área para construção de Santuário

O prefeito Alberone Néri anuncia a desapropriação de uma área medindo 28 hectares de terra em torno do morro onde será construído o Santuário de São João Batista. A desapropriação ocorreu de forma amigável. A partir desta ação, a Prefeitura teve a prerrogativa de doar a Paróquia de São Sebastião no Encanto uma área medindo 45 metros quadrados onde está construída atualmente a Capela de São João Batista.
___________________________________________________

Justiça entra em recesso nesta sexta-feira

Órgãos da Justiça realizam, de 20 deste mês (domingo) a 6 de janeiro, recesso das atividades. Desta forma, haverá expediente somente até sexta-feira, dia 18. No Ministério Público e no Fórum Desembargador Silveira Martins neste período serão realizados plantões para que possa se assegurada continuidade da prestação do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário