Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Ondas gigantes atingem Fernando de Noronha; barco afunda sem deixar feridos

Ondas gigantes, com cerca de quatro metros de altura, afundaram na noite de quarta-feira (30) um barco de turismo que estava ancorado próximo ao porto de Santo Antonio, no arquipélago de Fernando de Noronha (PE). Ninguém se feriu. A embarcação, com capacidade para transportar cerca de 30 passageiros, foi jogada contra as pedras e afundou. Ninguém estava a bordo. O porto foi interditado para passeios turísticos e só deverá ser reaberto no fim de semana.  Segundo o administrador do arquipélago, Romeu Baptista, há previsão de que novas ondas gigantes atinjam a ilha nos próximos dias. No último dia 17, uma delas danificou uma plataforma flutuante, no porto.
----------------------------------------------------------------------

Motoqueiro perde controle, bate em meio fio e morre ao ser arremessado na BR-101

Um motoqueiro identificado como Adriano Márcio Nobre de Almeida, de 34 anos, morreu na manhã de hoje, após perder o controle de sua moto no Km 108,6 da BR-101, próximo ao Uvifrios, em Parnamirim, região da Grande Natal. De acordo com a PRF, Adriano perdeu o controle de sua moto Falcon de placas MYC 8553, bateu no meio-fio e foi arremessado para o outro lado da pista. O capacete saiu da cabeça de Adriano e ele bateu violentamente contra o chão, falecendo ainda no local.
-----------------------------------------------------------------------

Acidentes nas estradas do interior RN matam pelo menos três

Pelo menos três pessoas morreram em dois acidentes registrados em estradas de cidades do interior do RN entre a noite de hoje a madrugada desta sexta, primeiro dia de 2010. Em Felipe Guerra, duas pessoas morreram após uma colisão entre um carro e uma moto próximo a entrada da cidade.
------------------------------------------------------------------------

Governo se prepara para um possível avanço da gripe suína em 2010

Responsável pela morte de quase dois mil brasileiros, a influenza A (H1N1), mais conhecida como gripe suína, deve contaminar mais pessoas e provocar um número maior de vítimas em 2010. Apesar de não ter divulgado estimativas, o Ministério da Saúde confirma a possibilidade de a doença avançar com mais força no território nacional nos próximos meses, sobretudo a partir de abril, quando as temperaturas começam a cair na maioria das regiões. A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem posicionamento similar ao do governo do Brasil: é prematuro declarar que a pandemia da nova gripe chegou ao ápice. Até o fim de novembro, mês da aferição mais recente com os dados da enfermidade, exatas 27.850 infecções foram detectadas no país.
-------------------------------------------------------------------

Encerramento do ano letivo com entrega de prêmios

A Festa de encerramento do ano letivo no Encanto foi marcada pela presença maciça da população e pelo sorteio de dezenas de prêmios distribuídos entre os alunos que se matricularam na rede municipal de ensino. A cerimônia de encerramento do ano letivo foi realizada na segunda-feira, dia 28 de dezembro, na praça da matriz, oportunidade em que estiveram presentes pais e alunos, secretários municipais e a comunidade em geral. Em seu pronunciamento, o prefeito Alberone Néri enalteceu a determinação de seu governo, que desde o início da gestão não tem medido esforços para priorizar a educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário