Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 10h

Potiguares são presos suspeitos de integrar quadrilha de assaltos no NE

Uma operação realizada por policiais militares resultou na prisão de três integrantes de um bando especializado em assaltos a bando na região Nordeste. Foram detidos dois norte-riograndenses e um paraibano. O grupo foi levado para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, em Mangabeira, na Capital da Paraíba, em João Pessoa.
_________________________________________________________

Deputados aprovam projeto sobre distribuição de água de Mossoró

Foi aprovado no início da noite desta segunda-feira, 11, pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o projeto que dispõe sobre a recuperação e distribuição do sistema de distribuição de água de Mossoró. Na votação da sessão extraordinária realizada na Assembleia Legislativa, dos 20 deputados estaduais presentes, 19 foram favoráveis.
_________________________________________________________

Prefeitura do Natal lança projeto para o Verão

O projeto Verão da Gente, da prefeitura do Natal, tem o objetivo de garantir o bem-estar da população natalense e dos turistas, neste período do ano. O projeto será apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (12) pela prefeita Micarla de Sousa. O Verão inclui ações de várias secretarias municipais, com participação das pastas de Turismo (Seturde), Urbanismo (Semurb), Serviços Urbanos (Semsur), Gabinete (Segap), Saúde (SMS), Mobilidade (Semob), Assistência Social (Semtas), Comunicação (Secom), Obras (Semopi), Defesa Social (Semdes), Esportes (Sejel), Relações Institucionais (Serig), Ouvidoria Geral, Funcarte e Urbana.
_________________________________________________________

Braz explica renovação com Adriano

Depois de renovar com Ronaldo Angelim, o Flamengo encerrou o ciclo de renovações para este primeiro semestre e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, na Gávea, explicando como foram todas as negociações. Segundo ele, a mais complicada foi a negociação com Adriano, uma vez que vários times europeus fizeram propostas, algumas até absurdas, além da pressão para manter o principal jogador do elenco para a disputa da Libertadores.
___________________________________________________________

MPF/RN processa ex-prefeitos de Poço Branco

Irregularidades na aplicação de mais de 200 mil reais repassados pelo Ministério da Educação ao município de Poço Branco levaram o Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) a ingressar com uma ação penal e uma ação de improbidade contra os ex-prefeitos do município: Roberto Lucas de Araújo e Nilse Cavalcante da Silva. O repasse do valor total de R$ 268.451,95, feito diretamente ao município de Poço Branco pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), destinava-se a aplicação em seis programas sociais, nos exercícios de 2005 e 2006. De acordo com o MPF/RN, os dois devem ser responsabilizados pela má aplicação da verba pública porque Roberto Lucas de Araújo exerceu o cargo entre os anos de 2005 a 2008, entretanto, no período de abril a dezembro de 2005, Nilse Cavalcante da Silva ocupou o posto interinamente por força de decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário