Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 10h

Tributação amplia prazo de quitação do IPTU/2009 e mantém promoção com operadoras de telefonia

Diante do argumento de que a medida procura garantir um prazo mais dilatado para permitir a todo o público contribuinte estar quite com o município e em face do crescimento da procura com a instituição da promoção com as operadoras de telefonia Vivo e Claro, a Prefeitura Municipal do Assú ampliou o período de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativo ao exercício de 2009. A expansão do prazo foi materializada por intermédio do Decreto nº 24, de 4 de janeiro corrente, publicada através do exemplar de quinta-feira, 7 de janeiro , do Diário Oficial do Município (DOM).
___________________________________________________

Comperve informa que 134 candidatos desistiram do PSV/2010 até o momento

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) disponibilizou no início desta semana o formulário para restituição da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV), destinada aos candidatos que queiram cancelar sua inscrição. Até o momento, segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), 134 candidatos desistiram do PSV/2010. Conforme o diretor da entidade, Egberto Mesquita, o número de desistentes do processo seletivo corresponde a menos de 1% dos inscritos e está dentro do esperado. "Em um universo de mais de 19 mil candidatos inscritos, o número é razoavelmente baixo", afirma.
___________________________________________________

Hemocentro precisa de doações de sangue do tipo “A” Positivo

O Hemocentro de Mossoró está mobilizando a população para aproveitar esse período de férias para ajudar aos outros, tornando-se um doador de sangue. Durante todo o ano, a entidade precisa de voluntários para manter o estoque de sangue, que é utilizado em casos de necessidade. No entanto, no momento, o órgão está precisando de doações de sangue do tipo "A" Positivo. Conforme uma assistente social do órgão, as bolsas com este tipo sanguíneo estão praticamente zeradas. Sendo assim, caso não haja novas doações para complementar o estoque, esse tipo de sangue poderá faltar em casos de necessidades.
____________________________________________________

Cacimbões têm construções erradas

Os produtores rurais do Vale do Apodi que foram atingidos pelas enchentes do ano de 2008 e 2009, que somente agora estão sendo atendidos pela Defesa Civil Estadual, estão reclamando da forma como os poços artesianos estão sendo reconstruídos. Alegam que o tipo de tijolo e o fato de estar sendo usado massa de cimento vai inviabilizar a utilidade destes poços em pouco tempo.
____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário