Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 11h

Duplicação da Via Costeira deve ficar pronta em fevereiro

As obras de duplicação da Via Costeira, principal corredor turístico de Natal, devem ser concluídas somente no mês de fevereiro. A previsão é do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER). Orçada em mais de R$ 13 milhões, a reconstrução da via está em sua fase final, faltando apenas a conclusão do asfaltamento e dos acessos ao Centro de Convenções, além da construção do calçadão e da ciclovia e de ajustes na sinalização.
_________________________________________________

Um dos maiores compositores do RN anuncia aposentadoria por falta de prestígio

Dosinho está cansado das súplicas por espaço na mídia radiofônica natalense. O compositor de frevos e marchinhas carnavalescas decidiu pela aposentadoria: não grava mais CDs. "Não cansei de gravar; cansei de procurar sucesso em Natal", reclama. O último CD gravado ainda está quentinho: Carnaval de Ontem e de Hoje - uma compilação de antigos sucessos e cinco composições inéditas. Dosinho fará primeiro a divulgação em Recife. Na capital do frevo ele tem prestígio, espaço garantido em rádio.
______________________________________________________

MEC anula 54 questões do Enade

O Ministério da Educação (MEC) anulou 54 questões do último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), aplicado no ano passado a universitários de 27 carreiras, em todo o país. Outras três questões discursivas também tiveram itens cancelados.
_________________________________________________________

Colégios de Natal aumentam valor da mensalidade este ano

As mensalidades escolares estão até 10,93% mais caras este ano, constatou pesquisa do Procon Natal divulgada ontem. Segundo a entidade, aumentos como este - de 11% ou mais -, devem ser justificados pelas escolas e, no caso de os pais não ficarem satisfeito com a explicação, a orientação é buscar os órgãos de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário