Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Abandonado pelo DEM, vice de Arruda vai a Lula em busca de apoio

Sem apoio do DEM e sob pressão para que abandone o partido antes de ser submetido a um processo de expulsão, o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, vai ser recebido depois de amanhã pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O governador havia pedido o encontro na semana passada. Ontem, o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, informou que a audiência está agendada para a tarde desta Quarta-feira de Cinzas. Paulo Octávio disse ao Estado que quer conversar com Lula sobre a "turbulência política" no DF, a possibilidade de intervenção e "obter apoio para garantir a governabilidade".
______________________________________________________

Coordenador de tradicional banda de forró é detido em operação no interior

Policiais civis e militares detiveram no final da manhã de hoje o coordenador da banda de forró cearense Cavalo de Pau, conhecido por Morais, no bairro de Barra Nova, em Caicó, região Seridó do estado. Além deles, foram presos os irmãos Eli Sérgio Maia e Elissandro Maia e mais duas pessoas. Morais estava na casa dos irmãos na rua Altévio Clemente, quando os Policiais do Deicor, da delegacia de polícia civil e militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa residência.
______________________________________________________

Vice-governador abre carnaval de Alexandria

Representando a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza abriu na noite do sábado (13) o carnaval do município de Alexandria, a 380 km de Natal. Milhares de pessoas acompanharam a abertura da tradicional festa, prestigiada pelo prefeito Alberto Patrício e pela vice-prefeita Jânia Fernandes. O deputado estadual Gustavo Carvalho e o diretor da Emater, Luiz Claúdio, também estiveram presentes.
_____________________________________________________

Cidade de Riacho da Cruz estima receber 50 blocos carnavalescos

Pelo menos 50 blocos com origem em cidades dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba devem participar da edição 2010 do Carnaval de Riacho da Cruz. A expectativa parte da coordenação do evento, que estima uma retomada marcada pelo sucesso já a partir deste domingo. "Trabalhamos com dedicação para que a retomada do Carnaval de Riacho da Cruz se desse com a participação do maior número de blocos possível", destaca Samuel Mesquita, um dos coordenadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário