Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Diferença de preço chega a 90% na Farmácia Popular do Brasil

Muitos mossoroenses que necessitam de intervenção medicamentosa diariamente comprometem grande parte do seu orçamento com a compra de medicamentos. Entretanto, existem na cidade duas Farmácias Populares do Brasil, um projeto do governo federal em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) que é executora da fabricação dos remédios vendidos a preço de custo. O medicamento na farmácia popular pode ter redução de 90% do seu preço em relação aos remédios vendidos em farmácias convencionais.
_________________________________________________

Lojas especializadas registram grande procura por fantasias

Em Mossoró uma antiga prática carnavalesca de se fantasiar esta em alta, mesmo com a ausência de uma programação oficial. As pessoas estão procurando mais as fantasias e os adereços para brincar o carnaval. Com isso os lojistas do ramo comemoram as boas vendas das vestimentas e dos adereços que promovem a folia. Segundo Francisco Santiago, gerente de uma loja de fantasias, os foliões estão voltando a se fantasiar.
_________________________________________________

Demolição das torres da Igreja de Nossa Senhora de Fátima gera insatisfação

Para comemorar os 30 anos da igreja de Nossa Senhora de Fátima, situada no conjunto Abolição II, o novo pároco da comunidade, padre Severino, decidiu fazer uma reforma a fim de melhorar a estrutura do templo. No entanto, as mudanças estão gerando insatisfações entre alguns paroquianos. O ponto mais questionado é a demolição das duas torres do prédio. Severino informa que a proposta é derrubar as atuais estruturas para posteriormente construir outras mais adequadas à arquitetura da igreja. Contudo, a ideia desagradou parte dos fiéis da comunidade.
__________________________________________________

Governo estadual convoca mais de mil suplentes do concurso da Polícia Militar

O Governo do Rio Grande do Norte autorizou a convocação de mais mil suplentes do concurso da Polícia Militar. A convocação foi publicada na edição de ontem no Diário Oficial. De acordo com a governadora Wilma de Faria, dos novos convocados, 880 assumirão vagas nos batalhões da PM na região de Natal, Macaíba e Parnamirim. Sessenta seguirão para região de Caicó e outros 60 para Nova Cruz. Os suplentes convocados são do concurso de 2005, que teve validade prorrogada até 2010.
__________________________________________________

Secretário de educação morre em acidente em Pernambuco

O secretário de Estado Ruy Pereira dos Santos morreu na noite de ontem em acidente automobilístico no Estado de Pernambuco. Ruy saiu às 17h de Natal com destino a Recife (PE), onde se encontraria com a família para passar o Carnaval. O secretário viajava acompanhado do motorista e foi alvo do fatídico no quilômetro 34,6 da BR-101, após a cidade de Igarassu (PE). Com pista molhada em função de chuva, o veículo derrapou e chocou-se violentamente contra um caminhão que se deslocava em sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário