Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Lula inicia agenda de viagens internacionais depois do carnaval

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia uma série de viagens internacionais, depois do carnaval. A agenda começa no dia 22 e vai até o dia 26. O ritmo de compromissos fora será tão intenso que há situações em que ele ficará apenas algumas horas em determinado país, como no caso do Haiti. A pauta será diversificada e controvertida.
_______________________________________________

PM: Carnaval foi mais tranquilo que ano passado

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte avalia o Carnaval 2010 como um dos mais tranquilos dos últimos anos. O resultado final da operação realizada em todo o Estado desde a sexta-feira ainda não foi apresentado, mas, nesta quarta-feira (17) os oficiais responsáveis pelos comandos garantem que a folia foi sos segada.Na região metropolitana de Natal, o coronel Araújo Silva destaca que em todos os pontos previstos para festas pelas prefeituras dos municípios não houve nenhuma ocorrência fora da normalidade.
_______________________________________________

Receita libera consulta a lote da malha fina de 2006

A Receita Federal libera hoje (17) da malha fina um lote de restituições do Imposto de Renda de 2006. Foram incluídos no lote 24.206 contribuintes. Desse total, 14.946 tiveram imposto a pagar, no valor de R$ 32.040.279,21. Com direito à restituição são 4.128 contribuintes, que receberão R$ 9.048.214,67. Outros 5.132 não tiveram imposto a pagar nem a restituir. O valor estará disponível para saque na rede bancária a partir de quarta-feira (24), com correção de 43,28%, correspondente à variação da taxa Selic.
________________________________________________

Arruda deve renunciar para não ser cassado

Aliados do governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM, sem partido), acreditam na sua renúncia como saída para escapar da cassação de seu mandato, na Câmara Distrital, e da prisão. Para impedir a intervenção federal no governo de Brasília e para pressionar Arruda a renunciar, os deputados do DF fizeram um acordo para aprovar, na quinta-feira (18), um pedido de abertura de impeachment.
_________________________________________________

Treme-treme se consolida no carnaval de Caicó e atrai multidão nas ruas

Em seu segundo ano de existência o bloco Treme-treme se consolida e ganha seu espaço no carnaval de Caicó. Com a proposta de um estilo diferente do bloco Ala Ursa do Poço de Santana, o famoso Bloco do Magão, que predomina o frevo e as marchinhas em seu repertório, o treme-treme traz o axé e os sons de trios-elétricos para as ruas da cidade. De acordo com Francisco Torres, um dos fundadores, o objetivo sempre foi proporcionar mais uma opção de alegria aos caicoenses e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário