Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Pacotão sai às ruas satirizando a política no Distrito Federal

O bloco carnavalesco Pacotão, que completou este ano 32 anos, continua com muita inspiração para as tradicionais críticas políticas. É o que afirma Paulo Roberto, integrante do bloco. “Nos 50 anos da cidade, ganhamos um presente emblemático e inspirador. “Pela primeira vez, um governador é preso por corrupção”, diz o folião, referindo-se ao governador José Roberto Arruda, preso desde quinta-feira (11) na sede da Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Arruda é acusado de chefiar um suposto esquema de corrupção no Distrito Federal.
_____________________________________________________

Rosas de Ouro vence o carnaval de São Paulo

Deu rosas no carnaval de São Paulo. A escola de samba Rosas de Ouro foi consagrada na tarde desta terça-feira (16) a melhor de 2010. Após uma disputa acirrada, a escola da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade, foi a campeã, com 270 pontos. Este ano as escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso foram Imperador do Ipiranga e Leandro de Itaquera. A Mocidade Alegre esteve à frente do placar durante toda a apuração, no entanto perdeu 0,25 ponto no último quesito, comissão de frente, e acabou perdendo o título.
_____________________________________________________

Leonardo acusa grupo de Sandra Rosado de tramar contra Mossoró

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), subiu o tom da crítica ao que definiu como "grupo da deputada federal Sandra Rosado, deputada estadual Larissa Rosado, ex-deputado Laíre Rosado e vereador Layre Rosado Neto". Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, o parlamentar foi duro e, incisivo contra o quarteto. "O grupo de Sandra, Larissa, Laíre e Layrinho não quer aceitar de jeito nenhum, as vitórias da prefeita Fafá Rosado e a cada mês tenta inventar um fato novo", disse.
_____________________________________________________

Filtros dos aparelhos de ar-condicionado são focos para fungos e bactérias

Em Mossoró, onde as temperaturas andam altas e o calor, insuportável, os aparelhos de ar-condicionado têm sido um alívio para minimizar o mal-estar e os efeitos do calor. Porém, os filtros dos aparelhos podem representar um risco para a saúde se não tiverem manutenção. Especialistas recomendam que estes devem ser limpos a cada 30 dias nos casos em que servem a ambientes com grande circulação de pessoas. A falta de manutenção do ar-condicionado pode provocar doenças respiratórias graves, alerta o médico Alfredo Passalacqua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário