Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 09h

Prefeito de Carnaubais projeta que município poderá ter diversos candidatos bem votados à AL

Pela segunda vez o prefeito do município de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, Luizinho (PSB), antevê que na eleição de outubro vindouro, diversos postulantes a um mandato de deputado estadual poderão ser bem votados na cidade. Na interpretação do chefe do Executivo municipal tal fato é reflexo do pluripartidarismo da atual geopolítica brasileira. "O maior número de partidos contribui para a maior quantidade de candidatos", julgou.
__________________________________________________

Chefe do Executivo de Pendências diz que déficit de abastecimento começa a ser corrigido na zona rural

De forma gradual o poder Executivo de Pendências, região do Vale do Açu, vem conseguindo diminuir o déficit de abastecimento de água potável que era mais gritante na zona rural. A afirmação é do prefeito Ivan de Souza Padilha (PMDB). O gestor considera que hoje a realidade é bem mais animadora do que a que ele encontrou ao chegar à chefia do poder público pendenciense em 1º de janeiro de 2009. "Quando assumimos havia uma carência muito grande de suprimento hídrico nos distritos rurais", reiterou.
___________________________________________________

Mudança no comando do DEM ainda não se concretizou

Muito embora tenha chegado a ser anunciada para o mês de janeiro, a mudança de controle do diretório municipal do Democratas (DEM), em Assú, ainda não aconteceu na prática. Vice-presidente do partido, o empresário e ex-vice-prefeito Dinarte Vieira Diniz chegou a afirmar que havia ficado combinado com as demais lideranças da legenda que em janeiro aconteceria a convenção na qual o seu filho, empresário Wild Diniz, seria oficializado na presidência do diretório.
____________________________________________________

Apodi potencializa carnaval e ameaça concorrentes

O reforço estrutural, somado a ajustes na logística, definitivamente incluiu a cidade de Apodi no roteiro dos grandes carnavais do Estado. O crescimento gradual obtido nos últimos anos chegou ao ápice em 2010 com recorde de público nos arrastões e nas movimentações de palco, situados na BR-405. A presença de grandes atrações como Bonde do Maluco e Garota Safada complementou a fórmula de sucesso da folia de Momo apodiense, que reuniu cerca de 150 mil pessoas nos quatro dias de festa.
______________________________________________________

Entidade depende de doações e contribuições da sociedade para assistir portadores de câncer

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) ajuda, através de doações, crianças e adultos que sofrem com o problema. Segundo a diretora da entidade, Ana Clébia Nogueira, a instituição filantrópica fundada em 3 de agosto de 1997 tem como missão principal promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes de câncer. A seriedade do trabalho da associação é reconhecida nacionalmente. A AAPCMR é registrada junto ao Conselho Municipal da Assistência Social e ao Conselho Estadual de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário