Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Escola oferece turmas especiais para quem concilia trabalho e estudo

O Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana (Ceipev) está oferecendo uma nova modalidade de turmas para alunos que conciliam trabalho e estudo. O chamado ensino médio noturno diferenciado está com matrículas abertas até o final deste mês, segundo informações da vice-diretora Ivete Carlos. "Todo estudante pode se inscrever, é um ensino médio normal que será concluído em três anos", informa Ivete. A diferença entre as turmas diferenciadas, conforme a vice-diretora, é a forma como as disciplinas serão ministradas para os alunos.
__________________________________________________

Fapern realiza hoje noite de divulgação científica potiguar

Com a finalidade de valorizar a cultura potiguar, a Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (FAPERN) lança hoje, às 19h, no Teatro de Cultura Popular, em Natal, cinco novas publicações da Coleção Patrimônio Potiguar. O múltiplo lançamento da Fapern é composto pelo livro Bom Dia Sertões, Bom Dia América de 500 nos, Bom Dia Moderno Potiguar, 1935, Setenta anos depois e Ciência e Imprensa: Convergências Possíveis.
___________________________________________________

Guamaré terá hidrômetros em todas as casas, combatendo desperdício e ligações clandestinas

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vai instalar hidrômetros em todas as casas de Guamaré. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da Companhia, Walter Gasi, durante reunião com representantes da Prefeitura Municipal, ocorrida na manhã de terça-feira, 9. A medida visa combater o desperdício e o alto índice de ligações clandestinas no município, que prejudicam a população e reduzem a oferta de água no município. Serão investidos R$ 500 mil para elevar para 100% o índice de micromedição na cidade.
_______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário