Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

VII edição do festival de teatro será lançada na próxima semana e conta 33 escolas inscritas

Depois de ter sido adiada no final do ano passado, a 7ª edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern) será realizada neste início de ano. No mês de setembro de 2009, a organização do evento anunciou seu adiamento. Na oportunidade, o pró-reitor e coordenador do festival, professor Francisco Vanderlei de Lima, disse que o evento também sofreu os efeitos da crise econômica mundial que atingiu as instituições públicas e gerou dificuldades no cumprimento do planejamento. Na mesma época, foi anunciado o novo período de realização, de 16 a 26 de março de 2010.
___________________________________________________________

Campanha da Fraternidade 2010 propõe um modelo econômico voltado para o bem estar de toda a população

A diocese de Mossoró realizou ontem o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2010, que traz como tema "Fraternidade e Economia" e lema "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro" (Mt 6, 24). A solenidade foi desenvolvida na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento contou com a presença do bispo diocesano, dom Mariano Manzana; do presidente da CDL, Alexandrino de Lima; da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; do presidente da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), Claudionor dos Santos; da presidente da Rede Xique-Xique, Francisca Eliane de Lima; dentre outras autoridades.
_______________________________________________________

Inscrições para concorrer a uma das vagas do Sisu poderão ser realizadas até amanhã

Interessados em participar da segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem se inscrever até amanhã, 20, no site do Ministério da Educação (MEC). O cadastro possibilita aos estudantes concorrer a uma das 29.240 vagas oferecidas em 51 instituições federais de ensino superior em todo o país. No Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), nos Campi de Mossoró e Angicos, e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Unidade de Natal, estão oferecendo vagas em 16 diferentes cursos para esta etapa do Sisu.
_________________________________________________________

Direção do Shopping anuncia inauguração de cinco salas de cinema

O anúncio ontem da assinatura do contrato para a instalação de cinco salas de cinema no Mossoró West Shopping em junho promete pôr fim à melancólica história da falta de um local adequado onde se possa apreciar a chamada sétima arte na cidade. A informação divulgada ainda frisa que o nome da empresa será mantido em sigilo até a assinatura do contrato. Há cerca de dois anos, os mossoroenses deixaram de desfrutar do prazer de assistir a um filme com toda a estrutura oferecida pelas salas de exibição, como manda o figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário