Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias ds 11h

Iberê prepara sucessão e garante que não haverá “caça às bruxas”

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza já admite que está preparando o terreno para os seus oito meses de mandato e tratando diretamente com a governadora para a composição da equipe do seu governo, que se inicia em abril. Afirmando que está confiante também para a eleição deste ano, onde disputará a reeleição – já que ocupará o governo após a desincompatibilização de Wilma de Faria –, Iberê garante que não fará “caça às bruxas” em seu governo, referindo-se aos indicados de Robinson Faria que estão na administração.
________________________________________________

Portugal confirma 40 mortos na Ilha da Madeira por causa de temporal

O governo português confirmou a morte de 40 pessoas na Ilha Madeira, arquipélago no Oceano Atlântico a 900 quilômetros (km) de Portugal, situado a oeste da costa africana, por causa do temporal que atingiu ontem (20) a região. Além dos mortos, há 120 pessoas feridas e 240 pessoas estão desalojadas. De acordo com a BBC, a capital do arquipélago, Funchal, e outras cidades estão cobertas de lama por causa de deslizamentos de morros.
________________________________________________

Inscrições para concurso da Caern começam nesta terça

O processo de inscrições para o concurso público da Companhia de Águas e Esgostos do Rio Grande do Norte (Caern ) vai ser aberto na próxima terça-feira (23), visando formar cadastro de reserva para diversos cargos e funções do Plano de Carreira da empresa. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os níveis médio e médio técnico, e de R$ 80,00 para nível superior. Serão aceitos pedidos de isenção para doadores de sangue à rede hospitalar estadual, conforme Lei e Decreto que concedem o benefício, bem como para os declarados carentes e inscritos no Cadastro Único do Governo Federal.
________________________________________________

CNJ vai fazer inspeção no Poder Judiciário do RN

Representantes do Conselho Nacional de Justiça já estão no Rio Grande do Norte, para fazer a inspeção do Poder Judiciário do Estado. A semana de trabalhos da comissão terá início nesta segunda-feira (22), quando será realizada uma audiência pública a partir das 8h30, na sede do Tribunal de Justiça (TJ/RN). O objetivo é traçar um raio-x do serviço prestado ao cidadão, quais suas deficiências, em que pode melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário