Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Recurso rejeitado pelo TRE e prefeita de Governador Dix-sept Rosado é mantida no cargo

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE rejeitou na quinta-feira, 25, por insuficiência de provas, o recurso que pedia a cassação de Lanice Ferreira e Júnior Afonso, por captação ilícita de votos. O Recurso foi interposto pelo ex-prefeito Anaxmandro Vale e pelo ex-vereador Adonias Melo, contra uma decisão proferida em primeira instância, pela juíza, Welma Meneses. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi julgada improcedente pela aludida juíza e mantida, por unanimidade, pelo Tribunal, considerando a incapacidade probatória frente as acusações.
_________________________________________________________

Convênio de cooperação com a Ufersa garante concessão de bolsas para estudantes de Areia Branca

O plenário da Câmara Municipal de Areia Branca foi o palco da cerimônia de assinatura de um convênio de cooperação firmado entre o município e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A solenidade foi realizada no dia 25, às 10h. O termo foi assinado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), e pelo reitor da instituição de ensino superior, Josivan Barbosa de Menezes. A iniciativa da Prefeitura de Areia Branca firmar esse convênio com a Ufersa se deve ao fato de a administração municipal buscar criar intercâmbio através do estabelecimento da cooperação técnica, empresarial e operacional no sentido de incentivar estágios aos areia-branquenses que estudam na referida instituição.
___________________________________________________________

Assú entrega 40 unidades residenciais em Linda Flor

Reafirmando o compromisso da gestão de combater a submoradia e o déficit habitacional do município, o prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) inaugura hoje, às 17h, na comunidade rural de Linda Flor, mais 40 unidades residenciais. A confirmação de tal acontecimento foi feita pelo secretário municipal de Governo, Ivan Pinheiro Bezerra. "Não havia uma definição deste evento antes porque dependíamos do encerramento da agenda do prefeito durante toda a semana em Brasília", justificou.
___________________________________________________________

Engenheiros do Inpe encerram curso sobre GPS na Ufersa

Terminou ontem o curso sobre o Sistema de Posicionamento Global (GPS, em inglês) ministrado pelos engenheiros do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais Paulo César Gurgel de Albuquerque, de São José dos Campos, e Miguel Cuellar, de Natal. O curso começou a ser ministrado desde a última segunda-feira na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A iniciativa faz parte do projeto Construindo o nosso mapa municipal visto do espaço, desenvolvido pela Universidade, através do Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológicas, com a parceria do Inpe.
___________________________________________________________

Comperve convoca aprovados em segunda chamada

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), divulga a relação de candidatos convocados em segunda chamada aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010). Os candidatos selecionados nesta etapa deverão efetuar a matrícula nas próximas segunda e terça-feira (dias 29 e 30 de março) nas secretarias dos cursos para os quais os candidatos foram convocados, no horário de funcionamento dos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário