Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Plantão de Notícias das 9h

PT do Maranhão decide não apoiar Roseana

O PT do Maranhão, numa votação acirrada, que mostrou a divisão do partido, decidiu apoiar a candidatura ao governo estadual do deputado federal, Flávio Dino (PCdoB). A proposta de apoiar a reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) foi derrotada no congresso estadual do partido, que reuniu 175 delegados. A aliança com Dino venceu por 87 a 85. Membro da Executiva Nacional do PT, Paulo Frateschi, que foi ao Maranhão acompanhar o congresso, com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, disse que a decisão de apoiar Dino será respeitada.
____________________________________________________

Mães do Projeto Embarcação promovem Páscoa Solidária

Mães carentes das comunidades de Mãe Luiza, Passo da Pátria, Rocas e Brasília Teimosa, em Natal, estão promovendo a Campanha Páscoa Solidária. Durante o período da quaresma o grupo confeccionou os ovos de chocolate e agora estão comercializando, a preços populares, no Bazar do Projeto Ilhas, da Fundação Ana Lima, braço social do Sistema Hapvida Saúde. O objetivo da campanha é a arrecadação de recursos em benefício das próprias mães que integram o projeto Embarcação do Projeto Ilhas fazendo peças de artesanato ao longo do ano.
_____________________________________________________

Projeto de vereador obriga uso do sistema de segurança baseado em monitoramento de câmeras

As escolas, unidades de saúde, Centros de Educação Infantil (CMEIs), secretarias e demais órgãos do município do Natal serão obrigados a dispor de sistema de segurança baseado em monitoramento de câmeras. O Projeto de Lei, de autoria do vereador Paulo Wagner (PV), foi aprovado nesta semana na Câmara Municipal do Natal.
______________________________________________________

Marco zero da BR-110 é beneficiado com pavimentação

Sequenciando o trabalho de recuperação da camada de asfalto da BR-110, a equipe da empresa responsável pela obra chegou à zona urbana de Areia Branca. O projeto de recuperação total da estrada que liga este município a Mossoró, numa extensão de 48 quilômetros, inclui a recuperação do trecho da rodovia que culmina com a rua Jorge Caminha, já que o marco zero da via, ou quilômetro um, inicia em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.
______________________________________________________

Presidente de entidade ceramista quer setor adaptado a programa de qualidade e produtividade

Novo presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer/RN), o empresário Vargas Soliz Pessoa possui um elenco de metas que almeja implementar à frente da entidade de classe. Sócio-diretor da Cerâmica Itajá, localizada na cidade homônima, na região do Vale do Açu, o líder empresarial definiu como um dos principais objetivos incentivar o parque ceramista potiguar a enquadrar-se ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Construção Habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário