sexta-feira, 12 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Estudantes denunciam que superlotação nas salas de aula atrapalha aprendizagem

Estudantes de alguns cursos da Universidade Potiguar (UnP) estão insatisfeitos com práticas adotadas pela instituição. Os alunos reclamam das salas superlotadas que dificultam o aprendizado. Apesar de já terem reclamado em várias instâncias da própria Universidade o assunto não foi resolvido e por isso os estudantes decidiram denunciar. Eles contam que o problema vem se arrastando desde o primeiro dia de aula deste ano, dia 26 de fevereiro.
_____________________________________________________

Vigilantes da Ufersa estão há três meses sem receber

Os vigilantes que atuam na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão há três meses sem receber o pagamento pelos serviços prestados. No total, são 17 profissionais que desenvolvem um trabalho de segurança nos campi de Mossoró e Angicos. De acordo com o reitor da Universidade, Josivan Barbosa, a entidade está ciente da situação e já tomou as medidas cabíveis para solucioná-la o mais breve possível. Segundo ele, o problema foi devido à empresa terceirizada que presta serviços à instituição não ter repassado aos empregados a remuneração paga pelo centro de ensino.
_____________________________________________________

Resultado do PSV 2010 da Uern sairá hoje

O momento mais esperado pelos 14.036 estudantes que participaram do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está chegando. O resultado do vestibular será divulgado hoje, 12, no Centro de Convivência da Universidade. A previsão é que às 10h30, o reitor Milton Marques de Medeiros anuncie os nomes dos primeiros colocados em cada curso. Logo em seguida, a relação completa de aprovados no processo seletivo será afixada nos murais do Centro de Convivência.
_____________________________________________________

Servidores da prefeitura de Mossoró ameaçam greve

Os servidores públicos municipais se reúnem hoje em assembleia para discutir a atual situação dos trabalhadores e votar o indicativo de greve para toda a categoria. O encontro será realizado a partir das 9h, no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi). Na ocasião, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) repassará para os demais trabalhadores os pontos discutidos ontem na reunião com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). As propostas apresentadas pelo Executivo serão analisadas e colocadas em votação pela categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário